Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que você decidiu ser natural?

wolf656

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou disposto a trocar saúde por estética. Também não considero um shape turbinado, aquele volume e definição fora do comum, mais bonito que um natural próximo (e nem precisa ser muito) ao limite. E por fim me enxergo atingindo um shape estético sem o uso de hormônios. Em síntese, seria algo como: faz mal, não deixa bonito e não preciso.

Em 12/01/2023 em 22:45, wduarte.agenda disse:

E você acredita que vai ser natural para sempre?

Sim. Uma TRT na velhice se for necessário, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 00:34, Super Ogro disse:

Não estou disposto a trocar saúde por estética. Também não considero um shape turbinado, aquele volume e definição fora do comum, mais bonito que um natural próximo (e nem precisa ser muito) ao limite. E por fim me enxergo atingindo um shape estético sem o uso de hormônios. Em síntese, seria algo como: faz mal, não deixa bonito e não preciso.

Sim. Uma TRT na velhice se for necessário, quem sabe.

Se der a sorte da genética ser abençoada e chegar num shape bacana natural tá top, negócio q chega uma hr q a gente n sai do canto, aperta dieta, treina pesado, vê um resultado mínimo e aí desiste dessa ideia kkkk 

Link para o comentário

Calvície, problemas cardíacos, câncer e problemas na próstata, fora ficar broxa.

Somado a isso, rotina de aplicações e protetores (exames, cardio etc).

O shape fica massa e o treino deve ser um tesão, mas o que se coloca na mesa PRA MIM não vale.

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 04:52, Verdura disse:

Calvície, problemas cardíacos, câncer e problemas na próstata, fora ficar broxa.

Somado a isso, rotina de aplicações e protetores (exames, cardio etc).

O shape fica massa e o treino deve ser um tesão, mas o que se coloca na mesa PRA MIM não vale.

Minhas considerações, somadas a de cima:
Curtir o treino e a progressão no treino, não treinar só pra pump, ter cargas pra atingir é ter uma razão para treinar insanamente todo dia.
Curto desafio.
Acha que da pra por um shape legal natural, então estou tentando.
Pretendo ter filhos e estou minimizando a chance de não conseguir.

Mas não pretendo ser natural pra sempre, quero fazer trt depois de uns anos, ou usar recreativo depois que eu tiver filhos.

Link para o comentário

Pra mim não compensa, e acho que nunca vai compensar, tô basicamente buscando saúde e um corpo esteticamente aceitável, se eu iniciar com hormônios eu estaria sacrificando uma parte disso, fora que eu ainda sou bem novo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...