Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/01/2023 em 18:41, wesleyyfrankk disse:

Oque usar no ciclo de Deca only para evitar ginecomastia pela prolactina?

Nada , Deca sozinha não aumenta prolactina, inclusive testosterona only tem mais chances de fazer isso.

2,5mg de seleginina

1 grama L-tirosina

300mg de vitamina B6 

1 grama de mucuna puries

Isso por dia resolve o problema da prolactina na maioria dos casos, tirando quando for trembo.

Postado
Em 15/01/2023 em 19:40, wesleyyfrankk disse:

lembra como foi o protocolo de uso?

semana 1: 2,5mg 2x semana

semana 2 e 3: 1,25mg 2x semana

semana 4 a 6: 750mcg 2x semana

começa com Front Load e vai baixando. na semana 3-4 eu ja tava 100% 

Postado
Em 14/01/2023 em 13:22, wesleyyfrankk disse:

faz exames de quanto em quanto tempo?

como tenho 2 planos de saude e pra mim não é problema de tempo nem financeiro em cutting eu tiro pelo menos 1 por mes, dependete de como eu sai do blast eu mando até uns 2 no mes pra verificar alguns marcadores, em bulking eu costumo da uma vacilada, se tiver só cruze tiro 1 exame a cada 2 meses, ja fiquei até mais tempo, mas sempre mantenho aqui minha planilha atualizada, é coisa de entusiasta, acho que nao precisa desse exagero, só se voce quiser mesmo

Postado
Em 16/01/2023 em 11:41, icarooo disse:

como tenho 2 planos de saude e pra mim não é problema de tempo nem financeiro em cutting eu tiro pelo menos 1 por mes, dependete de como eu sai do blast eu mando até uns 2 no mes pra verificar alguns marcadores, em bulking eu costumo da uma vacilada, se tiver só cruze tiro 1 exame a cada 2 meses, ja fiquei até mais tempo, mas sempre mantenho aqui minha planilha atualizada, é coisa de entusiasta, acho que nao precisa desse exagero, só se voce quiser mesmo

entendi,por hora vou esperar ainda ,vou primeiro no nutricionista e num endocrino ver se da boa

Postado
Em 16/01/2023 em 10:44, SamuraiRS disse:

semana 1: 2,5mg 2x semana

semana 2 e 3: 1,25mg 2x semana

semana 4 a 6: 750mcg 2x semana

começa com Front Load e vai baixando. na semana 3-4 eu ja tava 100% 

show de bola ,ja comprei o produto so no aguardo agora,porem se nao der boa acho  que vou aprtir pro anabolizante msm claro vou tentar fazer com acompanhamento medico e tral

• 1 ano depois...
Postado
Em 20/01/2023 em 18:02, wesleyyfrankk disse:

show de bola ,ja comprei o produto so no aguardo agora,porem se nao der boa acho  que vou aprtir pro anabolizante msm claro vou tentar fazer com acompanhamento medico e tral

Salve, deu certo mano? ?

Comprou o tb500? Querendo ajuda pq quero curar uma tendinite recém adquirida no ombro

Postado
Em 23/05/2024 em 09:29, iruys92 disse:

Salve, deu certo mano? ?

Comprou o tb500? Querendo ajuda pq quero curar uma tendinite recém adquirida no ombro

Interessadissimo nesse assunto, quem puder ajudar ou tiver relato por fvor !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...