Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte amigos, completei 6 meses de academia, e queria alterar o treino porque vou ter que ficar sem treinar 1x na semana. Eu já fazia o abcx2, sendo que academia não abre sábado e domingo, aí na outra semana eu jogava o treino que ficou da seguinte e assim ia indo. Agora queria fazer o abcx1 descanso e na sexta jogar um fullbody.

Dito isso, teria que separar um exercício para cada grupo muscular, no fullbody correto? E outra coisa é se essa divisão não ficaria zoada visto que tenho pouco tempo de treino.

Editado por Skinny Malone

Publicidade

Postado (editado)
Em 12/01/2023 em 18:15, Skinny Malone disse:

Seguinte amigos, completei 6 meses de academia, e queria alterar o treino porque vou ter que ficar sem treinar 1x na semana. Eu já fazia o abcx2, sendo que academia não abre sábado e domingo, aí na outra semana eu jogava o treino que ficou da seguinte e assim ia indo. Agora queria fazer o abcx1 descanso e na sexta jogar um fullbody.

Dito isso, teria que separar um exercício para cada grupo muscular, no fullbody correto? E outra coisa é se essa divisão não ficaria zoada visto que tenho pouco tempo de treino.

concordo com o colega acima q faz mais sentido um AB mas se vc quiser esse PPL-FB, tem esse aqui:

https://muscleevo.net/4-day-workout-split/

Editado por jow7401

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...