Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino abcx1 e fullbodyx1


Skinny Malone

Posts Recomendados

Seguinte amigos, completei 6 meses de academia, e queria alterar o treino porque vou ter que ficar sem treinar 1x na semana. Eu já fazia o abcx2, sendo que academia não abre sábado e domingo, aí na outra semana eu jogava o treino que ficou da seguinte e assim ia indo. Agora queria fazer o abcx1 descanso e na sexta jogar um fullbody.

Dito isso, teria que separar um exercício para cada grupo muscular, no fullbody correto? E outra coisa é se essa divisão não ficaria zoada visto que tenho pouco tempo de treino.

Editado por Skinny Malone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2023 em 18:15, Skinny Malone disse:

Seguinte amigos, completei 6 meses de academia, e queria alterar o treino porque vou ter que ficar sem treinar 1x na semana. Eu já fazia o abcx2, sendo que academia não abre sábado e domingo, aí na outra semana eu jogava o treino que ficou da seguinte e assim ia indo. Agora queria fazer o abcx1 descanso e na sexta jogar um fullbody.

Dito isso, teria que separar um exercício para cada grupo muscular, no fullbody correto? E outra coisa é se essa divisão não ficaria zoada visto que tenho pouco tempo de treino.

 

concordo com o colega acima q faz mais sentido um AB mas se vc quiser esse PPL-FB, tem esse aqui:

 

https://muscleevo.net/4-day-workout-split/

Editado por jow7401
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...