Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2023 em 16:40, tmz disse:

Não te conheço, você não postou dados como altura, peso, obviamente que não tenho bola de cristal, seu BF está ok, esse não é o problema, se você se julga um cara ativo e que faz dieta pontualmente, volto ao que já te indiquei novamente, procure um cardiologista e faça um check-up de tudo, talvez você já tenha problema de p.a. e isso exige cuidados, essa quantidade de hormônio não é suficiente pra isso. 

Se estivesse usando dianabol ou trembolona era aceitável, mas com 450mg de nandrolona e tstosterona, improvável exceto sendo alguém já com problemas.

Da pra tocar o ciclo com ela dessa forma, muita gente vai te dizer pra não se preocupar com isso, porém no longo prazo você pode ter problemas.

S td bem eu já faço um acompanhamento médico só que por exemplo cardiologista aqui na minha cidade pelo menos mesmo por plano é só daqui a 3 a 4 meses, eu só achei engraçado o fato de eu falar que chutava uns 15 por cento e vc afirmar que se eu tava dizendo 15 por cento devia tá perto ou mais de 20 kkkk realmente vc n tem bola de cristal.

Publicidade

Postado
Em 12/01/2023 em 16:55, CuttingForever disse:

S td bem eu já faço um acompanhamento médico só que por exemplo cardiologista aqui na minha cidade pelo menos mesmo por plano é só daqui a 3 a 4 meses, eu só achei engraçado o fato de eu falar que chutava uns 15 por cento e vc afirmar que se eu tava dizendo 15 por cento devia tá perto ou mais de 20 kkkk realmente vc n tem bola de cristal.

Você é novo aqui no fórum, por isso achou engraçado eu chutar 15~20%.

Aqui quando dizem ter 10, tem 15.

Enfim.

Eu não vacilaria com nada relacionado a coração pois infelizmente é o que mais fode usuário de esteroides, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...