Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher o endócrino e saber se ele vai receitar os anabolizantes?


Visitante

Posts Recomendados

Em 13/01/2023 em 13:03, rfwagner disse:

Bom ver com alguém que já foi (pelo jeito vc não conhece ninguém né, senão não perguntaria aqui)

Tente descobrir os mais conservadores/antigoes e descarte, mulher também.

Daí o resto é atirar no escuro, se vc não conhece nada da pessoa.

Tive sorte que o primeiro que fui, é favorável e me passou undecilato (atesto), mas só isso.

Daí mudei pra um médico particular pra continuar , ele mesmo é bodybuilder, e acho muito mais fácil (apesar de estar 400 a consulta)

Tenho um amigo que vai num particular 450 a consulta acho muito caro, tenho Unimed e não quero ter esse gasto. Prefiro gastar com os produtos invés de ter esse gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/01/2023 em 15:16, andrezinhonetto disse:

Tenho um amigo que vai num particular 450 a consulta acho muito caro, tenho Unimed e não quero ter esse gasto. Prefiro gastar com os produtos invés de ter esse gasto.

Entendo amigo, é que hoje em dia estou combinado de ir só a cada 6 meses na consulta com ele. Eu no seu lugar iniciaria nesse quem sabe, enquanto procuraria outro na Unimed.....

 

Mas como já vi o pessoal aqui do fórum falar, venenos são pra quem tem dinheiro, precisa fazer exames e acompanhamentos que irá gastar sempre.

Outra coisa, médico de plano de saúde são ruins, pelo simples fato que, vc acha que um bom médico vai cobrar 50 reais de consulta (ou algo assim, não sei quanto eles ganham)? Um médico que estuda,aprende, se especializa num assunto e tal....pra alguns assuntos pode até achar algum médico de plano bonzinho,mas na grande maioria não vai ver o cara sabendo oq a galera aqui sabe.

 

Mas te entendo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 09:25, rfwagner disse:

Entendo amigo, é que hoje em dia estou combinado de ir só a cada 6 meses na consulta com ele. Eu no seu lugar iniciaria nesse quem sabe, enquanto procuraria outro na Unimed.....

 

Mas como já vi o pessoal aqui do fórum falar, venenos são pra quem tem dinheiro, precisa fazer exames e acompanhamentos que irá gastar sempre.

Outra coisa, médico de plano de saúde são ruins, pelo simples fato que, vc acha que um bom médico vai cobrar 50 reais de consulta (ou algo assim, não sei quanto eles ganham)? Um médico que estuda,aprende, se especializa num assunto e tal....pra alguns assuntos pode até achar algum médico de plano bonzinho,mas na grande maioria não vai ver o cara sabendo oq a galera aqui sabe.

 

Mas te entendo....

Eita uma vez a cada 6 meses é mole. Mas como fazer um acompanhamento decente indo duas vezes ao ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 18:53, andrezinhonetto disse:

Eita uma vez a cada 6 meses é mole. Mas como fazer um acompanhamento decente indo duas vezes ao ano?

Iniciei indo a cada 3 meses, fazendo exames e monitorando os colaterais,  agora ja estou a cada 6 meses.

Tudo certo, exames ok, me sentindo bem....daí é tranquilo a cada 6 meses ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 23:31, andrezinhonetto disse:

Boa noite! Tenho Unimed , tem no mínimo uns 20 endócrinos lá e não sei qual escolher pra começar um acompanhamento. Acho que posso escolher um que não vai querer receitar anabolizantes, mulher vou descartar homem acho mais fácil de receitar. Não precisa nem receitar mas pra acompanhar e falar o que quero tomar e ver meus exames e as drogas compro no mercado alternativo. Tem alguma dica pra escolher um médico que receita as parada e evitar os médicos que não receitam, ou é super comum eles fazerem isso? Tô meio por fora. Obrigado desde já.

 

Tbm tenho unimed e até hj n me incomodei com médico.

 

Meu urologista n disse nada a respeito, só assinou a guia dos exames e me disse pra acompanhar com endócrino o uso de AE's.

 

Meu cardiologista, excelente, não fez nenhum juizo de valor, somente um trabalho de contenção de danos e avaliação geral.

 

No geral nunca falo que uso AE's, nem tenho interesse em receita. Como sou usuário recreativo, sem condições de usar Deposteron 200mg/2ml...vai faltar lugar pra injetar óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...