Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer recomposição corporal

Ir para solução Solucionado por Sucessor do Cbum ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiquei fazendo cutting por 3 meses agora a recomposição está hardcore pois se me influencio com o comentário de alguém já dá vontade de ganhar peso, mesmo estando com o BF alto,e isso que perdi só 10 kg tinha gente que preferia que eu ganhasse peso novamente e voltasse ao peso antigo.

Editado por Sucessor do Coleman

Publicidade

Postado
Em 11/01/2023 em 19:24, Sucessor do Coleman disse:

Fiquei fazendo cutting por 3 meses agora a recomposição está hardcore pois se me influencio com o comentário de alguém já dá vontade de ganhar peso, mesmo estando com o BF alto,e isso que perdi só 10 kg tinha gente que preferia que eu ganhasse peso novamente e voltasse ao peso antigo.

E tu acha que o Colemam chegou daquele tamanho fazendo cuttings?

Postado
Em 11/01/2023 em 19:40, Vitor_Maromba disse:

Talvez

Postado (editado)
Em 11/01/2023 em 19:40, Vitor_Maromba disse:

Mas vim de um bulk sujo por isso fiz cutting

Editado por Sucessor do Coleman
Postado

Se tu for influenciado por todos os 'comentarios' sobre teu corpo tu vai ficar maluco bixo, nunca vai ter um objetivo e uma linha reta para ser seguida, e sempre  vai estar se desviando.
Não da para levar 100% sério os comentários, cada um tem uma maneira de trabalhar.

Postado
Em 11/01/2023 em 19:49, Sucessor do Coleman disse:

Mas vim de um bulk sujo por isso fiz cutting

Já ganhou a banha, agora faz um cutting agressivo pra queimar direitinho toda a massa muscular, vai ficar com o shape top

Postado

Monta um plano ou paga alguém pra te ajudar e segue a porra do planejamento ate o final. E sim melhor ficar raquítico e sem gordura e construir em cima de um bf baixo do que isso de tentar recomposição…

• Criar Novo...