Ir para conteúdo

Ginecomastia ou lipomastia ?

locecelo

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão, tudo certo? 

cara, primeira coisa é saber tua idade, se tu usa ou já usou algum hormônio e se tu já foi mais gordo antes.

Agora falando de modo geral sem saber essas informações

teu bf na casa de 20-22%
provavelmente é liposmatia e quando tu secar total ela vai sumir total ou quase total

Postado
Em 11/01/2023 em 16:58, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo? 

cara, primeira coisa é saber tua idade, se tu usa ou já usou algum hormônio e se tu já foi mais gordo antes.

Agora falando de modo geral sem saber essas informações

teu bf na casa de 20-22%
provavelmente é liposmatia e quando tu secar total ela vai sumir total ou quase total

Fala Madruga, então cara tenho 25 anos 1,77 de altura e atualmente peso 88kg 

Então nunca fui GORDO GORDO GORDO , durante a adolescência sempre fui  porte médio, porem como meus parentes se eu nao me cuidar acabo engordando facil, treino faz uns 4 anos, sendo 2 mais a serio ... e nao nunca usei hormonio e imagino que nao vá tambem ( nao vou dizer nunca porque a língua é chicote de couro) mas também estou mudando os hábitos aos poucos. 

Postado
Em 11/01/2023 em 17:59, locecelo disse:

Fala Madruga, então cara tenho 25 anos 1,77 de altura e atualmente peso 88kg 

Então nunca fui GORDO GORDO GORDO , durante a adolescência sempre fui  porte médio, porem como meus parentes se eu nao me cuidar acabo engordando facil, treino faz uns 4 anos, sendo 2 mais a serio ... e nao nunca usei hormonio e imagino que nao vá tambem ( nao vou dizer nunca porque a língua é chicote de couro) mas também estou mudando os hábitos aos poucos. 

Perfeito irmão,

provavelmente então lipomastia!!! Baixa o bf e vê o que o que sobra. Caso ainda reste um pouquinho de teta me chama que conheço um protocolo que funciona(como alternativa à fugir da faca) apesar de dizerem que não tem alternativa pra gineco mas prática conseguimos muitas vezes melhorar ou quase eliminar.

mas não te preocupa, deve ser lipo mesmo

Postado (editado)

Assim não dá pra saber.

Gineco tende a ser pontuda pelo caroço, lipo tende a ser uma auréola gordinha 

Aperta sem dó o mamilo e vê se sente caroços espalhado.

Pelo pouco que se percebe na foto é igual a minha que é lipo

Editado por Carllos Godyr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...