Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa gordura alimentação


Ricardo71

Posts Recomendados

Publicidade

Se vc é natural tem efeitos mais negativos se é hormonizado pode até q releve.

 

Citar

O consumo de gordura através da alimentação é importante para que ocorra o transporte de algumas vitaminas (como as vitaminas A, D, E e K) e a produção hormonal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 09:58, Ricardo71 disse:

Tenho 88 kg, mas subo até 92.5 na fase de ganhos, só manipulando o carboidrato, consumo 47 g de gordura (queijo ricota, pasta de amendoim e iogurte), manter esse consumo é saudável? sem exames a 1 ano, desde o início da dieta, deveria fazer?

Contando com a gordura adicional de outros alimentos, a depender das escolhas, a quantidade de gordura total do dia pode ficar abaixo do recomendado, (média de 1,0g/kg). Principalmente por longos períodos (1a). Já foi citado a necessidade de lipídeos pra transporte de vitaminas lipossolúveis, produção hormonal, mas, além disso, temos também preocupação com o sistema nervoso, formação de membranas celulares, características antiinflamatórias, saciedade, etc.

 

Mas, mais que isso, ainda me preocuparia em rotacionar as variedades de lipídeos da dieta. Incluindo mais omega-9, pex, do azeite (ganhando 2% do peso ainda em polifenóis); ômega-3, dos peixes gordos, nuts; omega-6 com plus de carotenóides, que estão nos ovos (zeaxantina, luteína, astaxantina).

 

Enfim, é algo a se pensar. Trabalharia, por tanto, em testes pra ver se a performance de mantém com 1,0g/kg de lipídeos, bem como um checkup sanguíneo completo pra ver como está a máquina. 

 

Forte abraço, estou à disposição! 💪

 

Editado por Mauriciosnutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 01:09, Mauriciosnutri disse:

Contando com a gordura adicional de outros alimentos, a depender das escolhas, a quantidade de gordura total do dia pode ficar abaixo do recomendado, (média de 1,0g/kg). Principalmente por longos períodos (1a). Já foi citado a necessidade de lipídeos pra transporte de vitaminas lipossolúveis, produção hormonal, mas, além disso, temos também preocupação com o sistema nervoso, formação de membranas celulares, características antiinflamatórias, saciedade, etc.

 

Mas, mais que isso, ainda me preocuparia em rotacionar as variedades de lipídeos da dieta. Incluindo mais omega-9, pex, do azeite (ganhando 2% do peso ainda em polifenóis); ômega-3, dos peixes gordos, nuts; omega-6 com plus de carotenóides, que estão nos ovos (zeaxantina, luteína, astaxantina).

 

Enfim, é algo a se pensar. Trabalharia, por tanto, em testes pra ver se a performance de mantém com 1,0g/kg de lipídeos, bem como um checkup sanguíneo completo pra ver como está a máquina. 

 

Forte abraço, estou à disposição! 💪

 

Vou subir e ver a resposta do corpo, acredito em relação ao físico não mudará nada, já q o shaipe é fraco mesmo, mas a questão de saúde ajudará bastante, pois estou meio esquecido e tals, então estou a procura do culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...