Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou iniciar um novo ciclo e gostaria de saber se as dosagens estão ok.

altura: 1,82 m

tempo de treino: 10 anos

peso: 95 kg 

bf: 12,5%
CICLO:

semana 1 a 3: 500 mg de enantato de testo + 200 mg de propionato de testo

semana 4 a 10: 750 mg enantato de testo

semana 1 a 4: 50mg/dia de hemogenin

semana 1 a 10: 500 mg de deca

semana 1 a 6: 1 mg/dia de anastrozol

semana 7 a 10: 0,5 mg/dia anastrozol 

Minha principal dúvida é sobre o anastrozol, como nunca fiz a utilização dele gostaria de saber se a dose e utilização está “certa” pois como farei um ciclo mais agressivo foi me dito que seria bom o uso.

Editado por Bigot

Publicidade

Postado
Em 11/01/2023 em 10:38, Dougwar disse:

Anstrozol tem q ir ajustando a dose conforme colateral ou exames;

da uma lida aqui

Brigado veinho, sem reacts, a ideia eh facilitar.

Em 11/01/2023 em 09:35, Bigot disse:

Vou iniciar um novo ciclo e gostaria de saber se as dosagens estão ok.

altura: 1,82 m

tempo de treino: 10 anos

peso: 95 kg 

bf: 12,5%
CICLO:

semana 1 a 3: 500 mg de enantato de testo + 200 mg de propionato de testo

semana 4 a 10: 750 mg enantato de testo

semana 1 a 4: 50mg/dia de hemogenin

semana 1 a 10: 500 mg de deca

semana 7 a 10: 0,5 mg/dia anastrozol 

Minha principal dúvida é sobre o anastrozol, como nunca fiz a utilização dele gostaria de saber se a dose e utilização está “certa” pois como farei um ciclo mais agressivo foi me dito que seria bom o uso.

Cara, se seus dados forem esses mesmo vc esta bem grandinho,  mas eh droga pra kct do mesmo jeito.

Algumas correções se me permitir.

Deca demora a dar o ar da graça, perfil da droga pede utilizações mais longas, não faria menos de 16 semanas de deca, entendendo como 20 semanas um bom período pra ela.

Imagino que aquelas 3 semanas de propionato são ou pq sobrou de outro ciclo, ou pra acelerar a quantidade de testo no corpo enquanto o enantato n empilha.

Em ambos os casos, mande a dose de enantato inicial igual do começo ao fim, e use o propionato como dose extra, vai servir melhor. 

Pra vc ter ideia de como eh droga pra kct, depois de 4 semanas isso aí empilhado no corpo, somando testo e deca vc estará com 2.5g de hormonios no corpo full time.

Se bater exame que detectasse tudo isso daria mais de 15.000 ng.

Quase 20x uma pessoa normal.

Sinceramente, reduzindo as doses a metade e extendendo o ciclo pra 20 semanas já seria bastante droga, mais do que suficiente pra ótimos ganhos, sem foder tanto a sua saúde e facilitando a possível manutenção do que vier de mm.

O tópico que o @Dougwar postou está bem completinho referente ao anastro, duvidas depois de ler pode perguntar.

Tenha cabergolina em maos tbem, cabertrix costuma ser mais em conta, vai precisar.

boa sorte.

Postado

Show mano, valeu. Sobre o propionato é isso mesmo kkkk sobrou do ciclo anterior e queria “reeligar” meu eixo mais rápido.

sobre as doses fiz um ciclo anterior com 500 de dura e 300 de deca e tive bons ganhos, pensei em aumentar a dose e acrescentar o hemogenin pra ganhar mais volume no início e tentar manter até o final. Porém meu receio é justamente esse de ter mais colaterais e como são drogas de meia vida longa, pra combater demoraria. Mas de qualquer forma talvez eu aumente menos pra sentir se terei mais colaterais ou não. Obrigado.

Postado
Em 11/01/2023 em 09:35, Bigot disse:

Se fizer uma loucura dessa você vai se arrombar todinho.

Leia o tópico do @Vitor_Maromba e entenda o que o anastro faz e pra que ele serve.

Quanto às dosagens, sinceramente, se seus dados forem esses mesmos, estão ok. É mais ou menos minha altura e peso, também estou com BF baixo e imagino que meu próximo bulking será algo próximo disso.

Entretanto, eu me dei muito bem com a deca mais alta que a testo. Provavelmente isso eu mudaria, deixar algo em torno de 400mg de testo na semana e 600~800mg de deca. Se já vier de um cruise, eu não faria uso do hemogenin, mas é opcional. Prefiro investir no que vou utilizar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...