Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pesquisa diferença entre marcas landerland x cooper


Posts Recomendados

Fala rapaziada venho usando 250mg de enantato 1 vez na semana a uns meses já, vim aqui relatar e pedir relatos sobre marcas se o pessoal que faz exame tiver os exames postar para mostrar se a diferença ou não.

Comecei usando cooper pharma, exame feito 6 semanas de uso: https://imgur.com/a/24LZglB  2.732,24ng/dl

 

Quando acabou o cooper 10 ampolas 1 ml usei por 9 semanas uma caiu no chão e quebrou entrei com

lander usei por 3 semanas na 4 aplicação fiz o exame: https://imgur.com/mgJuwm4  2.757.24 ng;dl

Basicamente sem diferença

só de custo

 

Porém quando eu estava tomando cooper tava me sentindo melhor menos cansado tanto que fiz o exame da lander porque achei que estava tomando falsa estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia brah, beleza?

Na minha opnião, acho que não fez muito sentido usar esse último exame de comparação pra saber se o da lander é "falso", porque em 3 semanas usando um produto "diferente" não ia bater o empilhamento já que fez básicamente 80% do ciclo com a droga da outra marca.
Esse sentimento de canseira "pode" ser outras coisas.
Em todo caso checa o qr da lander, não é 100% confiável mas né.

 

Pelo menos eu uso só lander, sempre bate os exames e os qr, nunca tive problema nenhum.
Como diria alguns ai, resultado tá dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 00:38, AprendendosobrevenenoHope disse:

Fala rapaziada venho usando 250mg de enantato 1 vez na semana a uns meses já, vim aqui relatar e pedir relatos sobre marcas se o pessoal que faz exame tiver os exames postar para mostrar se a diferença ou não.

Comecei usando cooper pharma, exame feito 6 semanas de uso: https://imgur.com/a/24LZglB  2.732,24ng/dl

 

Quando acabou o cooper 10 ampolas 1 ml usei por 9 semanas uma caiu no chão e quebrou entrei com

lander usei por 3 semanas na 4 aplicação fiz o exame: https://imgur.com/mgJuwm4  2.757.24 ng;dl

Basicamente sem diferença

só de custo

 

Porém quando eu estava tomando cooper tava me sentindo melhor menos cansado tanto que fiz o exame da lander porque achei que estava tomando falsa estranho isso.

Fica difícil querer comparar com outros usuarios, lembre-se que estamos falando de lab underground pelo menos para mercado brasileiro, eles não tem um padrao de qualidade iso9000 vai ter diferença entre os lotes e isso é fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 08:23, Dougwar disse:

Fica difícil querer comparar com outros usuarios, lembre-se que estamos falando de lab underground pelo menos para mercado brasileiro, eles não tem um padrao de qualidade iso9000 vai ter diferença entre os lotes e isso é fato

Exatamente, principalmente as testo da Lander , varia demais de lote pra lote, Cooper eu nunca testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 11:46, Akita2 disse:

Já fiz o uso de ambas as marcas, hoje opto pela cooper e pharmacom apenas. Tive bons resultados com o enantato da landergold, porém a acne veio forte. Voltei agora p cooper e em 1 mes ja vejo uma melhora grande nas espinhas alem de sentir um pump mais sinistro com a cooper e pharmacom.

E oq o pump tem a ver com os hormonios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 11:46, Akita2 disse:

Já fiz o uso de ambas as marcas, hoje opto pela cooper e pharmacom apenas. Tive bons resultados com o enantato da landergold, porém a acne veio forte. Voltei agora p cooper e em 1 mes ja vejo uma melhora grande nas espinhas alem de sentir um pump mais sinistro com a cooper e pharmacom.

EU IRIA DE COOPER DE COOPER DNV MAIS E MT CARO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 08:20, Lucas90 disse:

Bom dia brah, beleza?

Na minha opnião, acho que não fez muito sentido usar esse último exame de comparação pra saber se o da lander é "falso", porque em 3 semanas usando um produto "diferente" não ia bater o empilhamento já que fez básicamente 80% do ciclo com a droga da outra marca.
Esse sentimento de canseira "pode" ser outras coisas.
Em todo caso checa o qr da lander, não é 100% confiável mas né.

 

Pelo menos eu uso só lander, sempre bate os exames e os qr, nunca tive problema nenhum.
Como diria alguns ai, resultado tá dando.

FAZ SIM EM 3 SEMANAS  A TESTO ANTIGA JÁ TÁ BASICAMENTE NO FINAL, TANTO QUE COM ENANTATO E QUANDO COMEÇA A TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...