Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ABC

Fikz
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/01/2023 em 18:21, Fikz disse:

Cm vc acha q eu devo manejar ele pra fzr as 24?

No A: 4x3 pra peito, 2x3 pra ombro (desenvolvimento e elevação lateral por exp) e 2x3 pra tríceps

No B: 4x3 pra costas, 1x3 pra posterior de ombro, 1x3 pra trapézio e 2x3 pra bíceps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 18:20, Alex_83 disse:

Pode diminuir pela metade o volume desse treino. Impossível fazer tudo isso com desempenho satisfatório, e a progressão não vai existir.

Eu até tô conseguindo aumentar consideravelmente o tamanho dos músculos e tals, mas estou começando a sentir o cotovelo e ombro, mas nunca consegui aumentar o peso de músculos cm o peito, por isso fico cm medo de diminuir o volume, pois n consigo pegar pesos maiores

Link para o comentário

Em 10/01/2023 em 18:34, Fikz disse:

Eu até tô conseguindo aumentar consideravelmente o tamanho dos músculos e tals, mas estou começando a sentir o cotovelo e ombro, mas nunca consegui aumentar o peso de músculos cm o peito, por isso fico cm medo de diminuir o volume, pois n consigo pegar pesos maiores

Tua margem pra progressão trabalhando com todo esse volume vai ficar muito limitada. Mais uma vez: diminui pela metade. Treinar mais não significa crescer mais.

Link para o comentário

Em 10/01/2023 em 18:34, Fikz disse:

Vai por mim, vc n consegue pegar mais peso justamente pelo volume alto. Fiquei nessa por algum tempo e também sofria com o cotovelo e punho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...