Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/01/2023 em 13:01, Bumstead disse:

Vou passar, Portugal, Espanha, França, Bulgária, Egito, Hungria, Áustria, Reino Unido, Noruega, Polônia, Itália.

Eu pensei em levar ampolas sozinhas e apagar oque está escrito na ampola da deposteron, e colocar no meio das coisas da minha namorada no meio da maquiagem sei lá.

Se perguntar fala que é óleo de cabelo ou pele sei lá kkkkk

Oq já vi fazerem é jogar o líquido naquelas embalagem de shampoo pra viagem, quebra as ampolas e põe td junto lá e tenta passar na sorte, outro q falam tbm é por na embalagem de óleo de barba. Mas como disseram vai passar por muitos lugares cada pais tem suas leis e pode ser bem arriscado

Publicidade

Postado
Em 11/01/2023 em 12:10, Dougwar disse:

Oq já vi fazerem é jogar o líquido naquelas embalagem de shampoo pra viagem, quebra as ampolas e põe td junto lá e tenta passar na sorte, outro q falam tbm é por na embalagem de óleo de barba. Mas como disseram vai passar por muitos lugares cada pais tem suas leis e pode ser bem arriscado

Mas se desconfiar eles não vai fazer o teste né kkkkk

Postado

Se é deposteron e tem a receita médica, você pode entrar, entretanto seria importante pedir um laudo em inglês do seu médico, juntamente com a receita também em inglês.

Inclusive, por via das dúvidas, também levaria a nota fiscal do deposteron. Seringa e agulha você poderia ver pra comprar por lá mesmo.

Postado
Em 11/01/2023 em 15:35, Dougwar disse:

Acredito q nesses 37 dias vc vai treinar e ja deve ter visto umas academias, da pra tentar perguntar por la como conseguir isso tem em tudo lugar

Essa era uma duvida que eu iria pergunta, por exemplo o cara muda de pais mas faz cruise, teria que se virar pra achar alguma academia e fazer amizade com a rapaziada pra pedir os danones, pq levar daqui seria inviavel

Postado

Fala irmão, tudo certo? 

cara, eu não arriscaria levar(so levaria com receita e com a certeza ao ligar para o país de destino que é tranquilo levar, e já levaria seringa e tudo mais)

pensa comigo, tu vai ir aproveitar, curtir algo que provavelmente tu sempre quis fazer e vai arriscar estragar tudo isso pra fazer uma ou 2 injeções de testo no meio da viagem? 

joga no dia anterior da viagem 750-800mg(Cipionato de preferência) de testo e vai curtir de boa, em 30

dias essa testo não vai zerar. Chegando na Europa vê se arruma alguma coisa que seja legalizada, seja um sarms ou mesmo um tribulus/maca da vida ou tenta achar algum br que te arrume uma testo,

tu fazendo antes de sair isso e jogando uma testo ali pelo 20 dia de viagem, tu fica tranquilo. Lembra que muitos protocolos de trt é uma testo a cada 21 dias

Outra opcao seria um implante hormonal ou uma testo gel da vida(que tu vai arrancar o rótulo…)

Postado
Em 11/01/2023 em 15:49, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo? 

cara, eu não arriscaria levar(so levaria com receita e com a certeza ao ligar para o país de destino que é tranquilo levar, e já levaria seringa e tudo mais)

pensa comigo, tu vai ir aproveitar, curtir algo que provavelmente tu sempre quis fazer e vai arriscar estragar tudo isso pra fazer uma ou 2 injeções de testo no meio da viagem? 

joga no dia anterior da viagem 750-800mg(Cipionato de preferência) de testo e vai curtir de boa, em 30

dias essa testo não vai zerar. Chegando na Europa vê se arruma alguma coisa que seja legalizada, seja um sarms ou mesmo um tribulus/maca da vida ou tenta achar algum br que te arrume uma testo,

tu fazendo antes de sair isso e jogando uma testo ali pelo 20 dia de viagem, tu fica tranquilo. Lembra que muitos protocolos de trt é uma testo a cada 21 dias

Outra opcao seria um implante hormonal ou uma testo gel da vida(que tu vai arrancar o rótulo…)

Pior né mano, vai que dá zebra na viajem estraga tudo.

pensei em mandar umas 500mg um dia antes da viajem, e chegando lá eu compro em algum lugar faço mais uma aplicação e já era.

fiz exames hoje vamos ver os resultado, o problema é a fadiga cansaço que os nível baixo de testo causa.

viajar nessa fadiga é osso, acho que vou mandar mesmo uns 500-600mg, daqui uns 20 dias eu vejo se compro uma lá e já mando dentro.

Valeu bro👏🏼👏🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...