Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, estava em uma TRT é parei por conta que eu viajo mês que vem a Europa, e estou bem ruim na tpc (indisposição, fadiga, pensamentos ruim).

Em últimos casos eu opte por levar as minhas Deposteron para eu usar.

Alguém sabe se pode levar ? Vou viajar. Europa uns 10 países e também o oriente médio (Egito).

seringas pode ?

Publicidade

Postado

Se vc tem a receita (veja se consegue que o médico prescreva em inglês tbm), teoricamente vc pode entrar em qualquer país com o medicamento, mas na prática pode ser que de problemas em países mais fechados.
No seu lugar, eu iria atrás de informações de cada país que for visitar.

O mais fácil é vc usar as melhores praticas pra recuperar o eixo, já que era TRT, não era nível suprafisiológioco. Outra possibilidade é a testo em gel, acredito ser mto mais fácil para viajar, pensando em manter níveis aceitáveis de testo.

Postado
Em 10/01/2023 em 12:03, Macho Opressor disse:

Se vc tem a receita (veja se consegue que o médico prescreva em inglês tbm), teoricamente vc pode entrar em qualquer país com o medicamento, mas na prática pode ser que de problemas em países mais fechados.
No seu lugar, eu iria atrás de informações de cada país que for visitar.

O mais fácil é vc usar as melhores praticas pra recuperar o eixo, já que era TRT, não era nível suprafisiológioco. Outra possibilidade é a testo em gel, acredito ser mto mais fácil para viajar, pensando em manter níveis aceitáveis de testo.

Já estou mandando testo em gel, mas parece que nem faz cócegas amanhã faço exames, fiz tpc com hcg e tamoxifeno certinho.

a vou em uns 8 países difícil saber, mas vou pesquisar mais sobre.

Postado

Olha..eu sei que levar pacotes de cigarro fechados dentro da mala, pode. Talvez testo possa tbm..mas sem receita é sempre arriscado. Eu viajei para a Europa com cigarro, minoxidil e finasterida na mala e passou de boas. Mas na bagagem de mão, me fizeram jogar no lixo meu protetor solar e desodorante kkk

Postado
Em 10/01/2023 em 13:26, Saponacio disse:

Olha..eu sei que levar pacotes de cigarro fechados dentro da mala, pode. Talvez testo possa tbm..mas sem receita é sempre arriscado. Eu viajei para a Europa com cigarro, minoxidil e finasterida na mala e passou de boas. Mas na bagagem de mão, me fizeram jogar no lixo meu protetor solar e desodorante kkk

mas cigarro vende em todo canto, ainda mais na Europa

vc fumou dentro do avião?

kkk zoeira

Postado
Em 10/01/2023 em 12:54, Bumstead disse:

Salve galera, estava em uma TRT é parei por conta que eu viajo mês que vem a Europa, e estou bem ruim na tpc (indisposição, fadiga, pensamentos ruim).

Em últimos casos eu opte por levar as minhas Deposteron para eu usar.

Alguém sabe se pode levar ? Vou viajar. Europa uns 10 países e também o oriente médio (Egito).

seringas pode ?

Cara, vc vai passar umas fronteiras bem esquisitas, eu n levaria não.

Postado
Em 10/01/2023 em 18:29, wduarte.agenda disse:

mas cigarro vende em todo canto, ainda mais na Europa

vc fumou dentro do avião?

kkk zoeira

Era pra minha mãe kkkk, ela mora na Irlanda mas prefere fumar cigarro BR kkkkk

Eu não fumo, pelo menos esse vício eu ainda não tenho hahahah

Postado
Em 10/01/2023 em 22:10, Vitor_Maromba disse:

Cara, vc vai passar umas fronteiras bem esquisitas, eu n levaria não.

Vou passar, Portugal, Espanha, França, Bulgária, Egito, Hungria, Áustria, Reino Unido, Noruega, Polônia, Itália.

Eu pensei em levar ampolas sozinhas e apagar oque está escrito na ampola da deposteron, e colocar no meio das coisas da minha namorada no meio da maquiagem sei lá.

Se perguntar fala que é óleo de cabelo ou pele sei lá kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...