Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá legal o progresso, só continua fazendo o que você já tá. Dá sim pra apertar mais o déficit mas não acho que vá valer a pena chegar em um BF legal pra começar bulking se não é sustentável.

Se você não tem problema cardíaco eu faria:
Continuar até chegar nos teus 15% de BF.

Manter tudo do jeito que tá e adicionar 1ml de Clembuterol (25mcg) por tempo indefinido até chegar nos 12%.

Aí sim começar a querer crescer, com massa magra a mais fica infinitamente mais fácil queimar gordura.

Publicidade

Postado (editado)
Em 10/01/2023 em 12:52, GordãoLanches disse:

Tá legal o progresso, só continua fazendo o que você já tá. Dá sim pra apertar mais o déficit mas não acho que vá valer a pena chegar em um BF legal pra começar bulking se não é sustentável.

Se você não tem problema cardíaco eu faria:
Continuar até chegar nos teus 15% de BF.

Manter tudo do jeito que tá e adicionar 1ml de Clembuterol (25mcg) por tempo indefinido até chegar nos 12%.

Aí sim começar a querer crescer, com massa magra a mais fica infinitamente mais fácil queimar gordura.

O que seria não sustentavel?

Continuar o cardio que vc esta falando? ao inves de usar ioimbina em AEJ? Se for o caso, pra mim é até melhor se não tiver mt diferença, já que o cardio ajuda muito. Uma das coisas que ACHO que o cardio esta ajudando, é que esta acabando com as tonturas que eu tinha ao pegar um peso mt pesado pra biceps, perna etc. Eu ja malhei por uns 3 meses mas antes era mais corrida leve do que cardio, e lembro que antes o problema com a tontura sempre permaneceu.

Sobre o clembuterol, vou dar uma olhada.

Meu objetivo maior é perder a pochete, pelo que entendi, pra começar a perder ela de fato, eu teria que ter pouca gordura nas outras partes do corpo, pra ai sim o corpo comecar a usar mais da barriga. Então pra isso acho que o BF teria que estar bem baixo. E so pretendo fazer bulking quando pelo menos nao tiver mais a pochete, nao precisa estar visivel os gomos do abdomem nem nada nao...

PS: como a ultima medição deu uns 18% de bf, mas ainda tenho a barriga enorme, acho que seria bom chegar no minimo possivel sem aquele esforço demorado (tipo, diminuir de 10% bf pra 8 por ex, deve ser muita luta, mas acho que até os 12 deve ser mais fácil)

Editado por flakesrc
Postado
Em 10/01/2023 em 12:51, flakesrc disse:

Pra queimar em local dificil, é meu principal ponto. Parece q metade do meu peso está na barriga localizada. É até por isso q eu estava querendo ver ela.

Sobre perder peso semanalmente, creio q seja pq eu comecei na academia pouco tempo, comecando com creatina q aumenta bastante o peso, e tbm pq tava tomando 100mg cipionato.

Mas como parei, agora que vou observar, mas creio que estou começando a perder peso, ja que antes estava travado em 82, e hoje em jejum estava em 80.6kg.

Mas caso eu comece a perder peso, ou até mesmo meu objetivo seja perder mt peso (sei la, defict de 800/1000kcal), um AES ajudaria mais a manter, ou eu ainda conseguiria ganhar MM e perder gordura?

se for iniciante consegue,

com esse deficit agressivo vai perder mm ate com hormônios 

Postado
Em 10/01/2023 em 12:58, Dougwar disse:

se for iniciante consegue,

com esse deficit agressivo vai perder mm ate com hormônios 

esse iniciante seria até quanto tempo de academia +- pra ganhar mm e perder gordura ao mesmo tempo? Eu vou ver na minha proxima medicao como esta, mas em 2 meses a medicao foi -3.5kg de gordura e +5kg de MM (agua incluso provavelmente). Entao mesmo em um defict bem grande, eu nao perdi MM.

Lembrando q meu calculo ta tipo assim: TBM +- 1600, dieta: +- 1650kcal. Musc.(200 kcal?) + uns 450 kcal na ida e volta da academia + cardio na esteira. Considerando somente isso, daria uns 700 de defict por dia no maximo. Mas dizem que o corpo tbm queima caloria tirando o TBM, por ex quando vamos dormir e o corpo gasta caloria pra hipertrofiar os musculos, nao sei mt bem a palavra certa.

Postado

cara, lendo por cima: 

desencana com ioimbina. Estudos q mostram resultado positivo tem mt resultados mt conflitantes e heterogeneos. Mostra mt benefício só em rato, em ser humano o impacto é mínimo (ñ vale nem a pena usar)

perda de massa muscular eh um processo crônico, se vc faz um cutting mantendo uma boa ingestao proteica vc PODE perder uma quantidade bem baixa. 

e vc ainda toma AEs, o q minimiza ainda mais a chance de vc ter uma perda de massa muscular mesmo com um déficit um pouco mais agressivo. Perder massa muscular não é tão fácil assim p/ quem faz um bom treino e come bem (2-2,5g/kg/dia de proteína p minimizar esse impacto).

só vai

Postado
Em 10/01/2023 em 13:08, Leomuniz disse:

cara, lendo por cima: 

desencana com ioimbina. Estudos q mostram resultado positivo tem mt resultados mt conflitantes e heterogeneos. Mostra mt benefício só em rato, em ser humano o impacto é mínimo (ñ vale nem a pena usar)

perda de massa muscular eh um processo crônico, se vc faz um cutting mantendo uma boa ingestao proteica vc PODE perder uma quantidade bem baixa. 

e vc ainda toma AEs, o q minimiza ainda mais a chance de vc ter uma perda de massa muscular mesmo com um déficit um pouco mais agressivo. Perder massa muscular não é tão fácil assim p/ quem faz um bom treino e come bem (2-2,5g/kg/dia de proteína p minimizar esse impacto).

só vai

Beleza... por tudo q li aqui, eu vou:
- mudar a dieta e tentar aumentar ainda mais a prote (tava cerca de uns 170g, +- 2.1g/kg), pra uns 2.5g.

- Avaliar o uso do clembuterol (eu ja cheguei usar lipodrene, cafeina, e as vezes tenho insonia pq tenho ansiedade e parece q a adrenalina fica o dia inteiro no corpo, pelo q vi o clembu não tem tanto esse efeito de agitação)
- Se eu ver que estou perdendo MM ou não ganhando quase nada, eu vejo se jogo um cipionato de testo, 200mg/semana + anastrozol até abaixar o BF. pra uns 12%.

Algumas sugestões a mais? Dicas?

Postado

Acho que já falaram tudo que precisava...

N li td mas ta aqui minha resposta

1º Esquece a ioimbina por hora

2º Tomas AES só se vc quiser se manter em cruise, e não vc querer tomar e parar.

3º Começa a comer td pesado, pra ter ctza do q está comendo, deixa um défict de 500kcal, e começa com 2km de cardio por dia, faz isso 7 dias sem errar, perdeu menos q 0,5kg na semana fazendo td certinho ? sobe o cardio pra 3km por dia, e repete o resto, e assim sucessivamente, na semana q não quiser aumentar 1km de cardio corta 100kcal da dieta e segue o plano... sempre fiz assim as vezes q relaxei e deixei meu bf nas alturas com barriga de alcoolatra de 50 anos, e sempre resolve.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...