Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir BF o mais rápido, mas sem perder (ou perder menos) massa magra.

flakesrc

Posts Recomendados

Eu vi em alguns vídeos, principalmente do Twin, e tbm aqui no forum, a recomendação da Ioimbina em jejum, para agir "melhor", pelo que entendi, se não for em jejum, funciona mais como um termogenico normal.

Minha rotina é:
Acordar > Tomar whey/malto, um pouco de feijao (pira pessoal minha) e ir malhar. Sempre faço cardio pós treino.

A ideia agora era a seguinte:

Acordar > 30 min aerobico baixa intensidade + Ioimbina. Depois, fazer a refeição da rotina atual e ir malhar. 

Nesse caso eu teria mais resultado:
Fazendo 30 min de AEJ com ioimbina ou manter Cardio (faço uns 20 min anaerobico (156/160 bpm em media) e mais uns 10 de aquecimento + aerobico)?

Minha dieta é praticamente igual ao meu TBM, mas com poucas gorduras (somente de ovos principlamente, e do leite quando compro integral, as vezes compro desnatado).
E com a musculação + cardio, creio q devo queimar 700 calorias. Tirando isso, no dia a dia eu não queimo nada praticamente, porque vivo o dia no quarto (trabalho de escritório).

E caberia aqui uma dosagem baixa de algum AES? Pra eu não ficar que nem palito perdendo mt gordura, ou talvez até mesmo pra ganhar um pouco de massa magra enquanto perco gordura?

Vou fazer outra avaliação no dia 20 pra ver como está meu BF e medidas. As ultimas foram:
Altura: 167cm.

17/10/22:
81kg
BF: 23%, gordura: 18,76kg, restante: 62,34kg
Dobras cutaneas:
Peitoral: 29mm
Abdomen: 29mm
Coxa: 23mm

21/12/22 (praticamente 2 meses depois):
82kg
BF: 18.33%, gordura: 15kg, restante: 67kg
Dobras cutaneas:
Peitoral: 20mm
Abdomem: 24mm
Coxa: 19mm

Basicamente, em 2 meses: ganho de 5kg de massa magra (+ agua talvez), perda de 3.5kg de gordura +-, -4.7% de BF.

Lembrando que comecei na academia no dia da primeira medição, eu tento malhar desde os 16 anos mas nunca consegui me manter por mais de 2 meses (faltava dinheiro ate pra academia, hoje em dia trabalhando da pra manter tudo).

PS: não sei se as medições estão 100% certas, pois fiz com a instrutora da academia, e as vezes a precisão e o local exato pode variar
PS2: eu tomei 100mg cipionato/semana, pq minha testo estava muito baixa (300+-), mas o motivo principal foi que antes eu ja havia tomado testo só pra ver como era, e isso me ajudou muito na libido e na ereção, então tomei de novo pra ver se mudava algo, e ajudou bastante. Mas parei de tomar pra não pra dar problema, e provavelmente deve estar maior mesmo sem AES, já que antes eu não fazia muito exercicio, praticamente sedentário e com BF alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não vai perder massa nem se fizer cutting agressivo, desencana disso.

Ioimbina e nada é a mesma coisa.

Não cabe nenhum AE não, esquece isso e foca no básico que é o que realmente da resultado.

Enfim, quem quer bons resultados precisa de muita dedicação, e pelo que entendi tu não não se dedica como deveria.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 10/01/2023 em 12:26, Dougwar disse:

qual a sua perca de peso semanal media?

Ioimbina é bem fraca, ajuda bem pouco para perca de gordura é tipo cafeina que no final do dia vc usando gasta 50 kcal a mais

nesse caso, pelo menos pelo q vi no video do Twin, ela tem mais efeito tomando em jejum e fazendo um AEJ. Então não seria algo somente pra queimar kcal a mais.

Sobre a perda de peso semanal, eu to praticamente com o mesmo peso, estava variando entre 81/82, hoje quando acordei estava com 81.5. Mas o bf mudou muito. Creio q no começo o peso não caia muito, ainda mais q usei creatina, que ganha peso do "musculo" a mais, e talvez os 100mg de cipionato tenham ajudado a construir massa magra, talvez tbm tenha prejudicado na perda de gordura por ter sido convertido em estrogênio ou estradiol... mas por enquanto eu to "limpo", e como o pico da creatina ja passou, nas proximas avaliacoes vai ficar mais facil de saber o quanto to ganhando e perdendo de fato.

PS: eu nao vou fazer isso de imediato, estou pesquisando os pros/cons, e provavelmente se for usar algum AES eu vou ao medico.

Link para o comentário

Em 10/01/2023 em 12:30, Noel Safado disse:

Você não vai perder massa nem se fizer cutting agressivo, desencana disso.

Ioimbina e nada é a mesma coisa.

Não cabe nenhum AE não, esquece isso e foca no básico que é o que realmente da resultado.

Enfim, quem quer bons resultados precisa de muita dedicação, e pelo que entendi tu não não se dedica como deveria.

Hm? Por que nao vou perder MM? literalmente em todo lugar com informacoes sobre cutting o pessoal perde nem que seja um pouco.

Sobre a dedicação, o que não me dedico? Tirando a academia e dieta que estou seguindo certo.

E pq Ioimbina não faz nenhum efeito segundo o que vc disse?

Editado por flakesrc
Link para o comentário

Fala meu irmão, tranquilo?

cara, se tu tá tomando testo, tu pode apertar bem mais essa dieta(com testo exógena tu não vai catabolizar)

basicamente quer perder gordura rápido, tu vai ter que te foder… não tem mágica pra quem não tem um metabolismo foda ou uma genética foda…

basicamnte joga um déficit de 500kcal, das tuas calorias, 2,5g/kg de proteína, 0,3-0,4g/kg gordura e resto de carbo, pode levar o cardio pra 1h dia(e pode fazer intensidade legal, não que tu precise correr mas o cardio tem que ser desconfortável tu tem que suar, não é passeio no parque…)

iombina com esse teu bf não é a opção mais interessante(mas nada que te prejudique, apenas vai mudar quase nada), se tem uma dobra de 24mm no abdômen, tu deve estar com uma barriguinha considerável… apostaria em um estimulante pra te ajudar na fome e te dar mais energia

Link para o comentário

Tu já abriu uns 10 tópicos que envolvem sempre a mesma questão, atalhos e mais fórmulas para conseguir o tão desejado emagrecimento em um curto período de tempo.

E tá sempre procurando mudar ou incrementar alguma coisa para conseguir "encurtar" o caminho mas sempre acaba no mesmo lugar.

Esquece AES esquece procedimento estético esquece termogênicos e foca no básico bem feito por no mínimo um ano pra esperar algo concreto, não é em dois meses que tu frequenta a academia que já se pode considerar alguém dedicado.

Link para o comentário

Em 10/01/2023 em 12:47, Dougwar disse:

Ioimbina é usada para queimar gordura em locais difíceis, mas mesmo assim seu efeito é muito pequeno.

Se vc não ta perdendo peso semanalmente e se tivesse perdendo muito ai sim teria sentido um hormônio.

Pra queimar em local dificil, é meu principal ponto. Parece q metade do meu peso está na barriga localizada. É até por isso q eu estava querendo ver ela.

Sobre perder peso semanalmente, creio q seja pq eu comecei na academia pouco tempo, comecando com creatina q aumenta bastante o peso, e tbm pq tava tomando 100mg cipionato.

Mas como parei, agora que vou observar, mas creio que estou começando a perder peso, ja que antes estava travado em 82, e hoje em jejum estava em 80.6kg.

Mas caso eu comece a perder peso, ou até mesmo meu objetivo seja perder mt peso (sei la, defict de 800/1000kcal), um AES ajudaria mais a manter, ou eu ainda conseguiria ganhar MM e perder gordura?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...