Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

atualmente em bulking, 3100kcal tô fazendo 40min de segunda a sexta, sábado não faço e domingo faço 90min

Edit: isso sem contar o NEAT (ida e vinda do trampo e academia).

Editado por anjosgotoglory
Postado

Meu caso:

30-40min em dias de treino.

1h em dias de descanso.

Finais de semana nem conto sinceramente, mas indo fazer as coisas que preciso pela cidade devem dar uns 9km facilmente durante o dia tirando a 1h de cardio.

Todos sendo de baixa-média intensidade.

Postado
Em 10/01/2023 em 11:06, umaprendiz disse:

Galera, pra alguém que esteja em cruise (1ml/sem de testosterona), qual o ideal de cardio para manter por semana que vocês consideram? Visando a saúde cardiovascular, perfil lipídico, etc.

Eu faço 30 min 2x na semana e 60min no sabado MAS eu te recomendo a dar uma lida no post do romero_holt no instagram, na foto onde tem as letras "queima barriga" ele fala sobre isso nos comentarios e bom aparentemente o cara é um treinador bom

Postado

Depende irmão! Como tá tua dieta? Como é teu metabolismo? Tua fome? Sei que é uma merda esse tipo de resposta mas é ela é a única correta…

tenho alunos que em bulking fazem cardio 20min 3x por semana só pra manter um condicionamento(pra transar sem ficar ofegante e manter aquele desempenho aerobico no treino com pesos), tenho outros que mesmo em bulking mantém 45’ dia de cardio, outros 15 todos os dias pos treino e assim por diante.

Mas falando de modo geral(e caso tu tenha disponibilidade) umas 3h semanais de cardio nunca vai prejudicar ninguém(e aí tu divide em pelo menos 3 sessões)

Postado

No cutting fazia todo dia 1 hora, isso pq visava queimar calorias tbm, agora em consolidação faço 30 min de domingo a sexta, sabado que não treino faço uma corrida. No bulking vou diminuir pra umas 3x na semana 30min. Não só ajuda na saude cardiovascular mas sinto meu shape mtu mais condicionado fazendo cardio, sem comparação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...