Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/01/2023 em 07:17, Stein disse:

dá pra aplicar ambos apenas 1x semana

só que se é pra usar essa dose não espere resultado estético que compense o uso

Nem em longos períodos é interessante? Estou nessa de 200mg nandro/sem e tomando testo só pra segurar o estradiol, com ideias de fazer um ciclo de 20 semanas + acompanhado de exames, até agora tô percebendo ganhos modestos e consistentes. A deca tá me dando um apetite do caralho. Acho que essa ideia de esperar resultado estético nessa dosagem acaba sendo relativo ao fisíco do usuário.

Publicidade

Postado
Em 11/01/2023 em 09:15, Samart disse:

Nem em longos períodos é interessante? Estou nessa de 200mg nandro/sem e tomando testo só pra segurar o estradiol, com ideias de fazer um ciclo de 20 semanas + acompanhado de exames, até agora tô percebendo ganhos modestos e consistentes. A deca tá me dando um apetite do caralho. Acho que essa ideia de esperar resultado estético nessa dosagem acaba sendo relativo ao fisíco do usuário.

É só você usar a cabeça que vai perceber que está tendo resultado por estar comendo mais, automaticamente tem mais energia pra treinar mais pesado e óbvio que a dose baixa de ergogênico é auxiliar, mas ele não disse que não vai ter resultado, disse que não terá GRANDES resultados, de fato é AUXILIAR, mas sendo sincero pra usar low-dose de nandrolona eu jogaria pelo menos 200~250mg de testo, vai continuar leve em colaterais e já melhora bem a eficiência, se for consistente com dieta, cardio e treino da pra manter o ano todo sem grandes danos e ai de fato construir algo sólido, shape não vem do dia pra noite, nem mesmo com hormônios.

Postado
Em 12/01/2023 em 07:40, Stein disse:

se tiver grande resultado usando essa dose, é porque teria resultado mesmo sem usar nada

deca não abre apetite, mais o fato de comer mais e melhor aumenta os resultados

Eu comentei antes em outro post ali como estava usando antes, aplicava 2 ml por semana de enantato, 1 na segunda e outra na quinta, então gira 400 isso ? 

Postado
Em 12/01/2023 em 15:25, Douglas Borges disse:

Eu comentei antes em outro post ali como estava usando antes, aplicava 2 ml por semana de enantato, 1 na segunda e outra na quinta, então gira 400 isso ? 

se for de 200 mg sim

mais dá até pra fazer aplicação única na semana neste caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...