Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sou ecto, faço academia, peso 66,5, tenho 1.82 e quero ganhar massa muscular. minha dieta é: pela manhã: 1 sanduíche de queijo minas, um sanduíche com pasta de amendoim dr penauts e 1 banana e 2 ovos;

no pré treino: um shake de banana, que leva 270ml de leite, 2 bananas, 100g de granola e 30g de aveia quaker; meu pós treino: sendo o almoço como 200g de arroz, 100g de feijão, e qualquer tipo de carne que não tenha nivel significante de gordura; meu lanche da tarde é: uma bacia(80g a 100g) cheia de pipoca (sem oleo); na janta: 300g de arroz, 200g de feijão, e 100g de alguma carne insignificante na gordura; e pra fechar o dia eu ceio: 1 pão integral com requeijão e 200ml de leite. total de 3.300kcal, 84g de gordura, 160g de proteína, 450g de carboidratos. devo tirar ou acrescentar algo? obs: treino a 4 meses, já tenho uma carcaça mediana, tenho 16 anos

Editado por Lucas16
esqueci a idade
Postado (editado)

Cara, como você não pesou os alimentos e usou formas subjetivas, é MUITO provável (quase certeza) que a contagem de macros esteja errada.

Ex da sua primeira refeição: um sanduíche com pasta de amendoim dr penauts e 1 banana e 2 ovos;

Literalmente não há como adivinhar quantos gramas você usou de cada alimento aqui.

Parece não ter importância, mas tem...

Editado por egoless
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...