Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bater os macros


Lucas16

Posts Recomendados

sou ecto, faço academia, peso 66,5, tenho 1.82 e quero ganhar massa muscular. minha dieta é: pela manhã: 1 sanduíche de queijo minas, um sanduíche com pasta de amendoim dr penauts e 1 banana e 2 ovos;

no pré treino: um shake de banana, que leva 270ml de leite, 2 bananas, 100g de granola e 30g de aveia quaker; meu pós treino: sendo o almoço como 200g de arroz, 100g de feijão, e qualquer tipo de carne que não tenha nivel significante de gordura; meu lanche da tarde é: uma bacia(80g a 100g) cheia de pipoca (sem oleo); na janta: 300g de arroz, 200g de feijão, e 100g de alguma carne insignificante na gordura; e pra fechar o dia eu ceio: 1 pão integral com requeijão e 200ml de leite. total de 3.300kcal, 84g de gordura, 160g de proteína, 450g de carboidratos. devo tirar ou acrescentar algo? obs: treino a 4 meses, já tenho uma carcaça mediana, tenho 16 anos

Editado por Lucas16
esqueci a idade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, como você não pesou os alimentos e usou formas subjetivas, é MUITO provável (quase certeza) que a contagem de macros esteja errada.

 

Ex da sua primeira refeição: um sanduíche com pasta de amendoim dr penauts e 1 banana e 2 ovos;

 

Literalmente não há como adivinhar quantos gramas você usou de cada alimento aqui.

 

Parece não ter importância, mas tem...

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...