Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei Enantato de "presente" - BF Alto - Usar ou não usar? (FOTOS)

Posts Recomendados

Em 10/01/2023 em 14:16, Vitor_Maromba disse:

Eh inegável dizer que não vai haver alguma melhora da disposição,  há sim, mas também com 26 anos não será aquela coisa. Se estivesse mais velho sentiria mais.

Embora o ideal seja baixar o bf antes de pensar em mandar hormônio, existe sim a possibilidade de fazer da forma como vc esta pensando, já assumindo que haverão colaterais e precisará controla los.

Deixo mais 2 tópicos pra ler, se ao final ainda mantiver a sua ideia, prega fogo.

Valeu demais pela ajuda, mano! Vou ler tudo certinho e fazer os exames semana que vem, aí decido com calma. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2023 em 15:06, Lucas90 disse:

Cara, já que a ideia é seguir no blast n cruise, manda ver.
Pra mim foi uma experiencia bem legal, 32 anos tava com o BF de 25%, 1,86 de altura, um déficit de 2.800 calorias (sim bem leve).
Fui perdendo coisa de 1,5kg de gordura por mês e ganhando o equivalente de massa magra, tanto que não parei mais e por fim to começando a entrar com outras drogas agora hahhaha.

Po, massa demais, é exatamente o que to pensando! E como foi a questão dos colaterais?? Estradiol ficou normal? Sentiu algo nos mamilos ou algum outro colateral, libido e etc? Tomou algo durante o ciclo pra amenizar?

Valeu desde já pela ajuda!

Link para o comentário

Em 10/01/2023 em 15:09, kaiziN disse:

Po, massa demais, é exatamente o que to pensando! E como foi a questão dos colaterais?? Estradiol ficou normal? Sentiu algo nos mamilos ou algum outro colateral, libido e etc? Tomou algo durante o ciclo pra amenizar?

Valeu desde já pela ajuda!

No primeiro ciclo teve queda de cabelo e um pouco de acne.
No segundo entrei com a deca e ai não tive colateral (cada caso um caso), só um pouco de irritabilidade.
Os exames foram legais tambem.
Libido ficou ótima HAHAHAHHAHA
Agora to pra entrar com os exames do segundo ciclo, e planejando o terceiro com mais algumas coisas juntas.
Mas o primeiro foi mais isso, poucos colaterais e deixei rolar.

Link para o comentário

não parece ta com bf tão acima, porem ta com uma tetinha estranha, parece que você ja tem tendencia, se isso aromatiza pode até lactar, tenha ciencia que 10ml ja vai estragar seu eixo,pensa: oque é ruim hoje vai ficar pior quando terminar o uso, agora caso queira fazer cruze, 200mg por semana eternamente, só ajusta a dieta e treino e manda braza, eu sempre digo hormonio é pra quem precisa ou nunca mais quer parar de usar

Link para o comentário

Em 10/01/2023 em 13:19, kaiziN disse:

Acha que pra esse "potencialização" do que já estou fazendo e tentando segurar a massa muscular q tenho, valeria a pena o uso contínuo de 1 ml por semana?

trabalharia com 300 ou mais
conforme o nível do aluno

Vejo muita gente dizer sobre a disposição que tem com a utilização. Reforço que não estou depositando fé no Enantato, sei que o que importa é o treino-dieta-descanso, a intenção seria aumentar a efetividade apenas.

vai melhorar em pessoas com baixa testosterona
testo melhora sim qualidade de vida
mais tem que dosar até onde os colaterais compensam o benefício

e mesmo com dose baixa os colaterais vem co tudo

Acha que compensa, caso os exames estejam tudo em ordem?

compensa uso se usar a dose certa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...