Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas g do seu consumo de proteína vem do whey?


aclima

Posts Recomendados

Atualmente, em torno de 45.

Mas acho que será bem mais futuramente, frango e ovo estão bem caros por aqui e a minha dieta tem bastante proteína e baixa gordura, então não dá pra comer frango e ovo em excesso rs

Alternativas por aqui: leite, aveia e whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/02/2023 em 13:40, MadrugaDentista disse:

40-80g de pó(uso Whey concentrado então da 32-64g de proteína vindo daí), como eu como em torno de 260-320g proteína dia(o Whey acaba facilitando muito)

Madruga, q marca vc usa? Q negócio concentrado em rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2023 em 13:53, MadrugaDentista disse:

Growth irmão,  o Whey concentrado tem 80% de proteína. Então em 10g vai ter 8g de proteína, em 80= 64g

Ah, eu tô comprando de marcas diferentes porque pago no vale-alimentação por aqui, comprei um isolado de 1,8kg da darkness por 200 reais, espero q seja bom rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito ocasionalmente uso 30 gramas de proteína de whey. Como tenho sorte de conseguir fazer as refs com comida, então bater proteína é mole. Agora, quando tenho que pular uma, comer improvisadamente (na rua vc nunca vai encontrar fonte de proteínas desassociadas de muita gordura), então apela ao uei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 a 50 g de proteína (1 ou 2 doses de whey), o que dá 18 a 36% da ingesta diária.
 

Em 21/02/2023 em 13:55, gBertazzoni disse:

Ah, eu tô comprando de marcas diferentes porque pago no vale-alimentação por aqui, comprei um isolado de 1,8kg da darkness por 200 reais, espero q seja bom rs

Tá pagando preço de whey de primeira... Por que não deixa o vale pras outras coisas e pede um whey de qualidade comprovada pela internet?
 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2023 em 16:30, Super Ogro disse:

25 a 50 g de proteína (1 ou 2 doses de whey), o que dá 18 a 36% da ingesta diária.
 

Tá pagando preço de whey de primeira... Por que não deixa o vale pras outras coisas e pede um whey de qualidade comprovada pela internet?
 

Os que eu conheço mais pela internet (whey e soldiers) não tá compensando tanto assim não, esse isolado eu comprei pq tava em promoção, porque com preço normal é absurdamente caro, mas talvez eu compre pela internet sim, principalmente se brotar promoção boa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...