Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/01/2023 em 19:11, O Fantasma "1991" disse:

100 reais em um 1kg de whey??? Vcs estão loucos,ou já tá esse preço?

Pior que sim.

Me nego a pagar esse valor por proteina.

Há uns 2 anos estou usando diariamente a Proteina texturizada de soja, sabendo fazer ela (doce ou salgada) o gosto fica excelente e ainda consigo por R$ 12,50/kg.

Das minhas 225g de proteina/dia, 75 vem da PTS.

Postado
Em 09/01/2023 em 20:21, SaBiih disse:

Pior que sim.

Há uns 2 anos estou usando diariamente a Proteina texturizada de soja, sabendo fazer ela (doce ou salgada) o gosto fica excelente e ainda consigo por R$ 12,50/kg.

Meio zuado e sem mt pra onde fugir é so o cheiro forte na hr do preparo kkk gosto de meter no meio do macarrao, fica igual carne moida se escolher o corte do tamanho certo.

A proteina em corte grande testei e achei zuado kkk ai parece q ta mastigando espuma kkk

Postado
Em 09/01/2023 em 20:36, Rafael_176Lbs disse:

Meio zuado e sem mt pra onde fugir é so o cheiro forte na hr do preparo kkk gosto de meter no meio do macarrao, fica igual carne moida se escolher o corte do tamanho certo.

A proteina em corte grande testei e achei zuado kkk ai parece q ta mastigando espuma kkk

Tbm uso ela no arroz (tipo carne moida).

Ahhh cara, eu sinceramente nem sinto o cheiro e mesmo que sentisse, ainda tá valendo. Consigo comprar 8 kgs de PTS com o mesmo valor de 1kg whey.

Postado
Em 09/01/2023 em 20:21, SaBiih disse:

Pior que sim.

Como vc prepara ela?

Eu já fiz algumas vezes, mas sempre fica ruim ☹️

Postado

me recuso a pagar esse preço em pacote de proteína...um milhão de vezes pegar essa grana e comprar em comida de verdade.

o máximo que faço é pegar com o ''perigo'' Soro de leite puro ,mais ai o valor é outro ,com 100 reais pego uns 3 ou 4kg ,a desvantagem é que tem gosto de vomito .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...