Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue após usar testosterona

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Eu estou usando a durateston da lander, e eu gostaria de saber quantos dias após a aplicação eu devo fazer o exame de sangue para ser mais preciso, algumas pessoas dizem que é bom realizar um dia antes da próxima aplicação. Eu realizo a minha aplicação uma vez por semana na terça feira, então seria bom realizar na segunda?
Eu estou querendo fazer os seguintes exames: Estradiol, Testo livre, testo total, dht e shbg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No https://www.steroidplotter.com/ dá pra ver o gráfico da meia-vida de grande parte das drogas:
spacer.png

Como dá pra ver no gráfico é a partir do dia 21 é onde o pico já tá com o empilhamento dos ésteres longo juntamente com os ésteres curtos já que Durateston é um blend.

Primeira coisa, respeita o éster mais longo que no caso da Durateston da Landerlan é o Decanoato de Testosterona, espera 3 semanas pra empilhar ele e estabilizar os níveis e pra fazer o exame no pico de atividade de droga deveria ser 1 dia após injetar pela terceira semana, assim vai ver se:

1 - Tua Testo é verdadeira

2 - Estradiol e DHT com o pico de Testo mais alto circulante sendo convertido.

Link para o comentário

Em 09/01/2023 em 12:04, moisessenju disse:

Eu só tenho uma dúvida, no site da lander mostra somente três éster que são: Fenilpropionato de testosterona, Testosterona Isocaproato e Propionato de testosterona.
Continua seguindo a mesma logica?

https://www.landerlan.com.py/p/durateston-250mg-1-ampolla-x-1ml

Link para o comentário

• Solução

Sendo da Gold a lógica é a mesma, Isocaproato tem uma meia-vida próxima do Decanoato, a única diferença dessa pra normal é que tem maior concentração de ésteres curtos, assim tendo vales maiores.

spacer.png

Imagem do gráfico só pra referência, a partir do dia 21 vai alcançar o pico 1 dia após as aplicações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...