Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para perder % de gordura e peso


Aomini

Posts Recomendados

Em 09/01/2023 em 10:29, Aomini disse:

entender se o que ando fazendo está errado , e pq anda complicado abaixar o BF com mais rapidez, sei que o processo é demorado, porém no inicio deveria ter uma ligeira perda a mais não ?

Fica meio complicado dizer se é errado ou não, faltou muita informação no tópico.

Nesses 6 meses, quais foram os resultados? peso, medidas, espelho etc.

Como realmente é tua rotina?

Você realmente faz ou só "tenta" igual citou ali em cima?


Outro ponto, presumo que você esteja focado em passar no concurso, então você DEVE começar a treinar para o TAF. Lembre-se, treinar para o TAF é diferente de ir para academia e fazer supino + puxada aberta.

 

Você precisa emagrecer e bater 2400m em 12 minutos, o que está fazendo para progredir nisso? na minha visão você deixou implícito que não faz cardios, e esse é um erro fatal.

 

Você pode seguir diversas estratégias diferentes, mas há pilares que você precisa seguir para alcançar teus objetivos: foco, dieta limpa, bastante cardio, treinos funcionais, barra fixa e por último a academia (que julgo ser o menos importante para ti, por ora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Em 09/01/2023 em 10:54, Noel Safado disse:

Fica meio complicado dizer se é errado ou não, faltou muita informação no tópico.

Nesses 6 meses, quais foram os resultados? peso, medidas, espelho etc.

Como realmente é tua rotina?

Você realmente faz ou só "tenta" igual citou ali em cima?


Outro ponto, presumo que você esteja focado em passar no concurso, então você DEVE começar a treinar para o TAF. Lembre-se, treinar para o TAF é diferente de ir para academia e fazer supino + puxada aberta.

 

Você precisa emagrecer e bater 2400m em 12 minutos, o que está fazendo para progredir nisso? na minha visão você deixou implícito que não faz cardios, e esse é um erro fatal.

 

Você pode seguir diversas estratégias diferentes, mas há pilares que você precisa seguir para alcançar teus objetivos: foco, dieta limpa, bastante cardio, treinos funcionais, barra fixa e por último a academia (que julgo ser o menos importante para ti, por ora).

Então, tive resultados até que interessantes, em 6 meses perdi 4 kg de gordura e ganhei 3 de massa, perdi 8 cm de cintura, as calças que usava estão caindo, quanto ao cardio, realmente não fazia, porém comecei a fazer agora, tenho feito de 20 a 30 minutos de esteira por dia, tem vez que corro, mas geralmente caminho em um ritmo mais acelerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 10:52, Macho Opressor disse:

Não tem como falar o q vc ta fazendo de errado, pois não colocou quanto vc gasta de calorias e quanto consume. Apenas o q vc come, sem as quantidades fica impossível dizer. Mas de fato 28% em 6 meses vc deveria ter ido pelo menos pra 20%. De 20 pra baixo que começar a ficar mais lento.

 

Então, sugiro que veja essas questões de gastos caloricos e monte sua dieta com essas informações, faça um déficit de 600 a 1000kcals por dia. Não exagere no deficit para não perder massa magra. Se quiser melhorar os resultados, faça de 40 a 60 min de Cardio moderado-baixo, todos os dias.

 

Não faça dia do lixo, no maximo uma refeição livre no fds sem chutar o balde.

Rapaz, vou ser sincero pra vc, eu não faço a minima ideia de quanto eu gasto por dia, não sei calcular, teria alguma ferramenta ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 11:39, Aomini disse:

Rapaz, vou ser sincero pra vc, eu não faço a minima ideia de quanto eu gasto por dia, não sei calcular, teria alguma ferramenta ? 

Segue o Gorgonoid no instagram ou youtube, ele tem um site onde vc monta essa parte toda, acho q calcula as calorias tbm, mas isso varia mto da intensidade do seu treino.

Um treino regular de 1h pode variar entre 400 e 600kcals, um cardio moderado de 30 min, umas 200-300kcals.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patê de atum com pão de forma

Pão com frango desfiado (leva numa bolsa térmica)

Banana amassada com aveia e whey

Num processo de emagrecimento é interessante vc ajustar sua ingestão proteica p evitar perda de massa muscular. Recomendo usar algum software [eu uso o dietbox, é bastante intuitivo] p calcular sua alimentação. Lá tem como vc calcular seu gasto energético basal e total tbm

 

 

Editado por Leomuniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 11:39, Aomini disse:

Rapaz, vou ser sincero pra vc, eu não faço a minima ideia de quanto eu gasto por dia, não sei calcular, teria alguma ferramenta ? 

 

Calculadora de macros e calorias para dietas (em português) (hipertrofia.org)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 13:10, Macho Opressor disse:

Segue o Gorgonoid no instagram ou youtube, ele tem um site onde vc monta essa parte toda, acho q calcula as calorias tbm, mas isso varia mto da intensidade do seu treino.

Um treino regular de 1h pode variar entre 400 e 600kcals, um cardio moderado de 30 min, umas 200-300kcals.

Em 09/01/2023 em 14:43, jow7401 disse:

Usei a calculador que o jovem colocou ali, pelo que tá constando aqui, o metabolismo basal fica na casa de 1990 e o gasto calorico diario fica por volta de 3250 , com esses dados dá pra rever algo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 13:10, Macho Opressor disse:

Segue o Gorgonoid no instagram ou youtube, ele tem um site onde vc monta essa parte toda, acho q calcula as calorias tbm, mas isso varia mto da intensidade do seu treino.

Um treino regular de 1h pode variar entre 400 e 600kcals, um cardio moderado de 30 min, umas 200-300kcals.

 

Usei a calculador que o jovem colocou ali, pelo que tá constando aqui, o metabolismo basal fica na casa de 1990 e o gasto calorico diario fica por volta de 3250 , com esses dados dá pra rever algo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...