Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, atualmente estou com 104 kg e 28 % de gordura, voltei a treinar a 6 meses, sempre início e paro por falta de vergonha, porém dessa vez estou precisando me condicionar e perder pelo menos uns 15 kg pois pretendo fazer prova de concurso e nele tem TAF, minhas medidas caíram desde que voltei a treinar , estou seguindo uma ficha ABC dividido com peito/costas, Tríceps/Bíceps, inferiores/e ombro, a parte do treino sempre saio com um pump até que legal, principalmente no dia de braços, atualmente consigo pegar 40 kg de cada lado no supino por exemplo, o que seria uma carga razoável, ando tentando comer 4 ovos mexidos pela manhã, tomar um copo de leite com café, no almoço arroz, ovo ou peito de frango e algum vegetal e a janta repetindo o que comer no almoço , minha maior dificuldade é trabalhar a noite e conciliar algo pra comer na madrugada, caso alguém puder me ajudar qualquer ajuda será bem vinda 😁

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado
Em 09/01/2023 em 02:53, Aomini disse:

minha maior dificuldade é trabalhar a noite e conciliar algo pra comer na madrugada

Existe alguma limitação nesse sentido? por exemplo, não tem como levar comida em tupperware, não tem micro-ondas, etc?

Pior dos casos da pra levar garrafa de shake (aveia, proteína, fruta) para tapar buraco no estomago, mas pode ter o problema de como é uma "refeição liquida", a fome volta logo mais rapidamente comparado a comida mais solida.

Postado
Em 09/01/2023 em 08:30, krebz disse:

Existe alguma limitação nesse sentido? por exemplo, não tem como levar comida em tupperware, não tem micro-ondas, etc?

Pior dos casos da pra levar garrafa de shake (aveia, proteína, fruta) para tapar buraco no estomago, mas pode ter o problema de como é uma "refeição liquida", a fome volta logo mais rapidamente comparado a comida mais solida.

Então , limitação teria de esquentar somente no caso lá tem aqueles marmiteiro a água , mas isso seria o menor dos problemas no caso

Postado
Em 09/01/2023 em 08:57, Aomini disse:

Então , limitação teria de esquentar somente no caso lá tem aqueles marmiteiro a água , mas isso seria o menor dos problemas no caso

E qual é o seu problema, no que você precisa de ajuda?

Postado
Em 09/01/2023 em 02:53, Aomini disse:

Salve pessoal, atualmente estou com 104 kg e 28 % de gordura, voltei a treinar a 6 meses, sempre início e paro por falta de vergonha, porém dessa vez estou precisando me condicionar e perder pelo menos uns 15 kg pois pretendo fazer prova de concurso e nele tem TAF, minhas medidas caíram desde que voltei a treinar , estou seguindo uma ficha ABC dividido com peito/costas, Tríceps/Bíceps, inferiores/e ombro, a parte do treino sempre saio com um pump até que legal, principalmente no dia de braços, atualmente consigo pegar 40 kg de cada lado no supino por exemplo, o que seria uma carga razoável, ando tentando comer 4 ovos mexidos pela manhã, tomar um copo de leite com café, no almoço arroz, ovo ou peito de frango e algum vegetal e a janta repetindo o que comer no almoço , minha maior dificuldade é trabalhar a noite e conciliar algo pra comer na madrugada, caso alguém puder me ajudar qualquer ajuda será bem vinda 😁

Você pode levar sanduíche de frango desfiado, pão com ovos,  whey e aveia.. ou até algo mais pesado como marmita de frango com batata, arroz legumes e carne .. qualquer coisa desde que se encaixe nos seus macros 

Postado
Em 09/01/2023 em 09:18, Noel Safado disse:

E qual é o seu problema, no que você precisa de ajuda?

entender se o que ando fazendo está errado , e pq anda complicado abaixar o BF com mais rapidez, sei que o processo é demorado, porém no inicio deveria ter uma ligeira perda a mais não ?

Postado
Em 09/01/2023 em 09:09, juhchaos disse:

panqueca de whey

aveia, ovo, whey

se poder colocar 1 banana, fica mais fofinha a panqueca

sanduíche com frango/clara de ovo

pão integral, alface, tomate, frango/ovo

panqueca de frango/ovo

aveia, ovo e recheia com frango/ovo

Essa panqueca de Frango/Ovo me interessei, vou pesquisar como se faz, Obg

Postado

Não tem como falar o q vc ta fazendo de errado, pois não colocou quanto vc gasta de calorias e quanto consume. Apenas o q vc come, sem as quantidades fica impossível dizer. Mas de fato 28% em 6 meses vc deveria ter ido pelo menos pra 20%. De 20 pra baixo que começar a ficar mais lento.

Então, sugiro que veja essas questões de gastos caloricos e monte sua dieta com essas informações, faça um déficit de 600 a 1000kcals por dia. Não exagere no deficit para não perder massa magra. Se quiser melhorar os resultados, faça de 40 a 60 min de Cardio moderado-baixo, todos os dias.

Não faça dia do lixo, no maximo uma refeição livre no fds sem chutar o balde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...