rednos 312 Postado Maio 13, 2010 às 18:26 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 18:26 Só raspam a cabeleira de quem entrar. No dia do juramento vi nego que foi pra última semana e escaparam e ainda estavam com a cabeleira intacta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicbelletti 2 Postado Maio 13, 2010 às 18:40 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 18:40 eu fico puto com tg, to me alistando esse ano tb... eu fico puto pq tem nego que fala que QUER SERVIR e nao pega, e a maioria que NAO QUER SERVIR pega.. fora que os caras sao mt folgados (sargentos e tals), aki da minha cidade rush bulk sujo pra nao pegar^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Maio 13, 2010 às 18:46 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 18:46 eu fico puto com tg, to me alistando esse ano tb... eu fico puto pq tem nego que fala que QUER SERVIR e nao pega, e a maioria que NAO QUER SERVIR pega.. fora que os caras sao mt folgados (sargentos e tals), aki da minha cidade rush bulk sujo pra nao pegar^^ Eu to rindo muito desse GIF da sua assinatura, PQP asuashasuasuhashuasuhashuasuh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Maio 13, 2010 às 18:52 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 18:52 eu fico puto pq tem nego que fala que QUER SERVIR e nao pega, e a maioria que NAO QUER SERVIR pega.. Acho que vai da sorte também, tipo, é bom se informar antes. Como eu disse, na minha cidade galera foi dispensado direto, se eu quisesse servir já era. Então o negócio é pesquisar, ver onde dispensam mais ou menos, etc, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlainMeunier 2 Postado Maio 13, 2010 às 19:33 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 19:33 Eu to rindo muito desse GIF da sua assinatura, PQP asuashasuasuhashuasuhashuasuh! AUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA Devia ter mantimentos e os krlho la to rindo mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 13, 2010 às 19:39 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 19:39 eu fico puto com tg, to me alistando esse ano tb... eu fico puto pq tem nego que fala que QUER SERVIR e nao pega, e a maioria que NAO QUER SERVIR pega.. fora que os caras sao mt folgados (sargentos e tals), aki da minha cidade rush bulk sujo pra nao pegar^^ Isso é a famosa Lei de Murphy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marginal 1 Postado Maio 14, 2010 às 01:58 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 01:58 quando eu fui me apresentar na 3° chamada fui dispensado na sala onde mandam abaixar a calça mas nem cheguei a mostra nada não... pq antes eles mandam tu pular e fazer uns treco lá ai nessa hr eu simulei q não conseguia comecei a ofegar e parei falando q não aguentava ai o medico olhou bem pra minha cara e falou 'tá dispensado' do oculos, eu fui e errei todas as setas e letras perguntaram qual grau eu era, ai eu falei q eu tava com grau antigo e que teria que tirar uma nova lente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Maio 14, 2010 às 02:03 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 02:03 Falando em marginal na penúltima semana que escapei baixou a polícia lá procurando um bandido que tinha 18 anos e trocou tiro com a polícia. Eles tavam procurando um negro tatuado, passaram de um em um investigando as tatuagens hehehe. Mas no final o moleque nem tava lá naquele grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marginal 1 Postado Maio 14, 2010 às 02:16 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 02:16 hauehauhauehaauehaeu no dia que eu fui me apresentar, acho que peguei um dia de ex-detentos pq tava osso, acho que 90% dos caras tinham rosto de ladrão e tatuagens de cadeia e o bairro era meio 'gueto' ... deu até medo huahauha ainda bem q percebi isso no carro, ai desci só com os documentos mesmo hauhauhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Maio 14, 2010 às 02:39 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 02:39 (editado) Porque quando tem TG na cidade ninguém vai pro exército? Não lembro onde ouvi, mas parece que quem vai pro exército são pessoas com menor poder aquisitivo. Editado Maio 14, 2010 às 03:00 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora