Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercito Brasileiro

junk3r

Posts Recomendados

mante temperatura? sei

Pega um frio de 0 graus, use uma cueca e calça normal e veja se vai ficar tudo quentinho. Fica nada, Brasil só é frio lá pro Sul, o resto não conhece o frio!

Além das meias tinha vez que eu usava a calça de pijama por baixo da calça jins, aí sim esquentava. Mas me zoavam por eu usar a calça de pijama, diziam que era coisa de "parolo". -_-

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Moro no norte do Paraná, tempo aqui tá uma beleza: Dia ensolarado fazendo frio, amo tempo assim, não tem melhor.

Eu tbm gosto desse jeito. Inverno da Europa tbm é mto loco, mas depois de 3 meses começa a bater desespero. O dia que eu perdia o busão pra escola eu tinha que andar 1,5km a pé naquele frio de 0 graus com aquele vento rasgando o rosto. Nossa senhora, dá até calafrio só de lembrar. Eu chegava na escola com as mãos roxas, mais roxa que defunto.

Foda mesmo foi o dia que eu tava indo pra escola, tinha um pato curtindo a lagoa gelada, de repente ouço dois tiros e o pato começa a gemer, daqui a pouco sai um homem do meio do matagal pra pegar o pato kkkkkk. Deu vontade de dizer "porra mano, o supermecado é aqui 300metros, não precisa matar o pato não!"

Editado por rednos
Link para o comentário

nao quer servir?

chega la e fala que nao quer servir com sotaque de viado, nao devem passar disso mesmo, ta ai.

agora exército é muito louco, estou cursando ESIM, escola de instrução militar, é um "tiro" de 6 meses só que digo a vdd, muitos pensam q nao, mas é bem puxado também, até pq esse ano completa 10 anos de esim e iremos desfilar no 7 de setembro *-*.

eu no começo fiquei meio assim de servir, mas agora que estou servindo, to curtindo pra cacete.

por mim todo mundo tinha que fazer SIM e foda-se, manda para de viadisse pra vira homem porra!

mas nao vou ficar jugando quem disse ai em cima que exercito é uma merda, que nao quer servir e um monte de merda que foi jogada no ar.

Exército RULEZ - BRASIL ACIMA DE TUDO

Link para o comentário

parem de mistificar a coisa.

Voces não sabem, mas tem MUITA gente querendo servir... seja pela parte financeira ou por questoes morais. Tanto que nem tem vaga pra todo mundo que quer... então é sho chegar la e dizer que não quer servir.

Pelo menos na minha época foi assim

Dois amigos meu pediram pra fazer e foram dispensados.

Ambos tinham saúde perfeita, peso/altura dentro do padrão.

Link para o comentário

Haha

Eu já até pensei em dizer que eu "sou viado" só pra não pegar, mas sei lá... A dignidade ia lá no pé. Além do que eu não sei simular jeito de viado... Eles geralmente são atiçados, fazer brincadeiras, são alegres e eu sou totalmente o contrário, bem "na minha".

Eu acho q eles iriam gostar.

Geral comenta que tem um monte de viado lá...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rachando com o post do Fritz :lol:

Eu nem cabelo tenho quase, to raspando a cada 3 meses na máquina 1...

Sem cabelo deve ser melhor... pq eles raspam as cabelereiras.

eu uso oculos desd uns 14 anos... fui de oculos me alistar e tudo mais... nem deram bola .. alias o ultimo teste que era o de visao mas eu nem fiz pq os kara falaram q eu tava abaixo do peso ... só achei sacanage dize isso lá no final do processo depois de terem visto meu pau 2x ... a segunda vez deveria ser só a medica mas entro uns 10 karas da marinha pra fika olhando nois ¬¬

Ta vendo como tem gays rs...

@ Topic

Eu sempre achei injusto só homem servir o exercito.

Acho que vc ganha bastante preparação física dentro do exercito e pelo fato de ser muito puxado vc fica preparado para encarar situações díficeis que venham ocorrer em sua vida.

Além de um preparo físico é um preparo mental.

Melhor ainda seria uma SWAT da vida hehehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...