Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercito Brasileiro

junk3r

Posts Recomendados

simples...

diga q usa óculos... fui dispensado por isso =]

eu uso oculos desd uns 14 anos... fui de oculos me alistar e tudo mais... nem deram bola .. alias o ultimo teste que era o de visao mas eu nem fiz pq os kara falaram q eu tava abaixo do peso ... só achei sacanage dize isso lá no final do processo depois de terem visto meu pau 2x ... a segunda vez deveria ser só a medica mas entro uns 10 karas da marinha pra fika olhando nois ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então deixa o cabelo crescer! :lol:

Ahhh, esqueci de falar tb...

Se vc arrumar um endereço da roça, zona rural, vc é dispensado bemmm antes, não precisa nem ir lá no dia fazer os testes.

Então já era, porque isso é no dia do alistamento e não do exame, correto?

Pro exército eu tenho quase certeza que não vou, principalmente por causa do pé chato. O que eu estou encucado é com o tiro de guerra. Aqui na minha cidade o tirão é das 16:00 às 18:00 e em agosto começo cursar facul no período matutino. Se eu pegar tirão, vai ser a desgraça: Sem treinar (vou ter outros compromissos), sem seguir dieta, sem fazer bosta nenhuma do que eu gosto...

Mas se pé chato dispensa de servir o exército, te dispensa de fazer tiro de guerra, né?

Link para o comentário

Então já era, porque isso é no dia do alistamento e não do exame, correto?

Pro exército eu tenho quase certeza que não vou, principalmente por causa do pé chato. O que eu estou encucado é com o tiro de guerra. Aqui na minha cidade o tirão é das 16:00 às 18:00 e em agosto começo cursar facul no período matutino. Se eu pegar tirão, vai ser a desgraça: Sem treinar (vou ter outros compromissos), sem seguir dieta, sem fazer bosta nenhuma do que eu gosto...

Mas se pé chato dispensa de servir o exército, te dispensa de fazer tiro de guerra, né?

Se vc arrumar um endereço na zona rural e for vestido como um "da roça" (vai de bota e chapéu) vc é dispensado já no alistamento.

Se tem TG na sua cidade então não tem o pq de vc ir pro Exército.

Na minha cidade só tem TG, me alistei lá e fui dispensado no dia do exame.

O TG aqui é das 5h00 as 7h00, tenso!

Aqui só vai pro Exército quem tiver comportamento irregular durante o TG, é uma forma de punição.

ah pedro desencana... se vai faze facul sera dispensado.. ao menos aki quem estuda GERALMENTE é

ps rachei com o post do fritz

aHSUIASHEUIASERHASUIHEUIASEHSAUIEHASUISHUISHEUISU

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc só é dispensado se for fazer facul fora da sua cidade.

Editado por Fritz
Link para o comentário

Eu tenho pé chato e uso óculos (e fui de óculos)

Mas daí cheguei lá não quiseram nem saber, dispensado por excesso de contingente \o/

A cidade inteira foi acho :P (moro na reg. metropolitana)

Então tô no lucro!

Não chegou a fazer exame médico? Que maravilha...

Eu gosto do inverno, até porque minha pele é uma porcaria e parece que ela melhora nesse período. Foda é que os grãos ficam retraído, o pique pra certas coisas diminui, etc.

Link para o comentário

parem de mistificar a coisa.

Voces não sabem, mas tem MUITA gente querendo servir... seja pela parte financeira ou por questoes morais. Tanto que nem tem vaga pra todo mundo que quer... então é sho chegar la e dizer que não quer servir.

Pelo menos na minha época foi assim

Editado por zell
Link para o comentário

Não chegou a fazer exame médico? Que maravilha...

Eu gosto do inverno, até porque minha pele é uma porcaria e parece que ela melhora nesse período. Foda é que os grãos ficam retraído, o pique pra certas coisas diminui, etc.

Eu já cheguei a usar meia dentro da cueca no inverno pra ver se mantinha a temperatura, mas não adiantou muito pq continou GELADÉRRIMO!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...