pedroviski 15 Postado Maio 13, 2010 às 14:20 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:20 @Rednos: Um cara com 1.90m e 100kgs é considerado gordo né? Então provavelmente eu vou ser dispensado??? @LocoDiablo: Como assim "panela num dente"??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Maio 13, 2010 às 14:25 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:25 @LocoDiablo: Como assim "panela num dente"??? Um belo buraco no dente... Nunca pensei que um dente detonado um dia teria alguma utilidade. Sim, isso foi motivo de dispensa. A FAB sempre foi enjoada pra alistamento. Se vc tiver uma sobrancelha um pouco mais grossa que a outra, tá fora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Maio 13, 2010 às 14:27 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:27 Obrigado pela ajuda Diablo. Tenho mais uma pergunta: Pé chato ou estar 10kgs acima do peso (se comparado à altura) me impede de fazer tiro de guerra também ou só de ir pro exército? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Maio 13, 2010 às 14:28 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:28 (editado) Um belo buraco no dente... Nunca pensei que um dente detonado um dia teria alguma utilidade. Sim, isso foi motivo de dispensa. A FAB sempre foi enjoada pra alistamento. Se vc tiver uma sobrancelha um pouco mais grossa que a outra, tá fora... Eu lembro que quando fiz o exame médico teve um moleque que o médico mandou abrir a boca e na hora ele foi dispensado. Eu sei que nem queixo ele tinha, o problema dele devia ser grave. Foda foi ter que ficar peladão e assopar a palma da mão pra ver se o saco inchava kkkkkkk. Obrigado pela ajuda Diablo. Tenho mais uma pergunta: Pé chato ou estar 10kgs acima do peso (se comparado à altura) me impede de fazer tiro de guerra também ou só de ir pro exército? Abraços. Só os caras que são mesmo gordos que são dispensados por estar acima do peso. Agora se vc só tiver pneuzinhos e talz nem é motivo pra te liberarem por isso. Editado Maio 13, 2010 às 14:30 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Maio 13, 2010 às 14:29 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:29 simples... diga q usa óculos... fui dispensado por isso =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Maio 13, 2010 às 14:30 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:30 Foda foi ter que ficar peladão e assopar a palma da mão pra ver se o saco inchava kkkkkkk. Velho, aí é que está outro problema: Ficar pelado no meio de um bando de homem. Você ficou assim apenas na frente do médico ou no meio da cambada enquanto esperava fazer o exame? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Maio 13, 2010 às 14:32 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:32 (editado) Obrigado pela ajuda Diablo. Tenho mais uma pergunta: Pé chato ou estar 10kgs acima do peso (se comparado à altura) me impede de fazer tiro de guerra também ou só de ir pro exército? Abraços. Cara, eu conheço gente que foi dispensada só pelo pé chato. Não sei se o exército considera o IMC para fins de alistamento. Sei que obesos não servem. E nem poderiam, né? Exército não é spa... Essa do SantiagaO foi boa. Basta dizer que usa óculos. Hj em dia é fácil escapar dessa cilada. Editado Maio 13, 2010 às 14:34 por LocoDiablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Maio 13, 2010 às 14:37 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:37 Velho, aí é que está outro problema: Ficar pelado no meio de um bando de homem. Você ficou assim apenas na frente do médico ou no meio da cambada enquanto esperava fazer o exame? Fiz o exame médico em setembro de 2009. Eles separaram a turma em grupos de 15 ou 20, aí entravamos numa sala onde tinha o médico e mais alguns soldados. Ficamos um do lado do outro e tivemos que ficar de cueca, depois disso o médico examinou um a um e só abaixava a cueca na frente dele quando ele mandava, e também tiraram medidas da cabeça e cintura... Depois disso eu fiz o exame de vista, tive que dizer algumas letras no quadro e depois o teste de força. O teste de força é numa máquina (não lembro o nome) e basicamente vocÊ faz o movimento do levantamento terra e há um contador nessa máquina que mostrará quantos kgs por metro quadrado você levanta. Fiz 140kgs e o soldado disse "muito bom companheiro, ta forte!", nessa hora eu até pensei "ta fazendo merda rednos, tá garantindo sua vaga nessa porra". Depois disso eles mediram minha altura e peso e anotaram todos os meus dados, medidas, altura, peso e força num papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junk3r 4 Postado Maio 13, 2010 às 14:37 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:37 (editado) Eu lembro que quando fiz o exame médico teve um moleque que o médico mandou abrir a boca e na hora ele foi dispensado. Eu sei que nem queixo ele tinha, o problema dele devia ser grave. Foda foi ter que ficar peladão e assopar a palma da mão pra ver se o saco inchava kkkkkkk. caramba to rindo muito aqui. ainda bem que aqui é classe dispensada... O video eu vi em um forum warez mas já faz muito tempo Editado Maio 13, 2010 às 14:38 por junk3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoxD 10 Postado Maio 13, 2010 às 14:42 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:42 ainda bem q fui dispensado, na minha época só ficava de cueca. ah e tinha um cara na minha frente q falou q morava na roça e foi dispensado, não sei se funciona mais eu simplesmente falei q não podia servir pq tinha q trabalhar pq só morava eu e minha mãe ps:não menti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora