Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura de drogas

Ir para solução Solucionado por DoctorStuhlberger ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Solução
Postado

Cara tem muita droga oral para fazer um protocolo dahora.

Durateston é invicta, 1 aplicação de 250mg/sem; (se você só tiver 1 frasco de 10ml só vão ser 10 semana)

1° Possibilidade: Durateston 250mg/sem + Oxandrolona 1 comp. de 10mg a cada 6h (ou uma tomada só) + Hemogenin 1 comp. de 50mg Pré-treino (apenas nos dias de treino).

2° Possibilidade: Durateston 250mg/sem + Stanozolol 1 comp. de 10mg a cada 8h 

Você tá meio limitado, tem muitas drogas orais, mas falta Boldenona, Nandrolona, Masteron, Primo e tals.

Eu faria um protocolo de ganhos brutos com Durateston + Boldenona ou Nandrolona + Hemogenin durante 14°-16° semanas, em outro momento daria continuidade com Durateston + Masteron + Dianabol 17°-26° semanas, finalizando com Durateston + Oxandrolona + Stanozolol 27°-30° semanas.

Seria o ano todo dentro do protocolo, então tem que planejar bem para fazer exames de sangue de controle básicos, medicamentos para inibir os efeitos colaterais e tals. 

Postado
Em 09/01/2023 em 03:31, DoctorStuhlberger disse:

Eu faria um protocolo de ganhos brutos

E se o cara tiver com BF alto? Droga não é poção mágica.

1° Possibilidade: Durateston 250mg/sem + Oxandrolona 1 comp. de 10mg a cada 6h (ou uma tomada só) + Hemogenin 1 comp. de 50mg Pré-treino (apenas nos dias de treino).

Basicamente a única opção que presta. Eu ficaria só com o Hemogenin de oral sinceramente.

Tá faltando muitos detalhes mano, não falou seu objetivo, nem seus dados, segue o modelo do tópico pra alguém poder te ajudar:

Postado
Em 09/01/2023 em 03:57, GordãoLanches disse:

E se o cara tiver com BF alto? Droga não é poção mágica.

Basicamente a única opção que presta. Eu ficaria só com o Hemogenin de oral sinceramente.

Tá faltando muitos detalhes mano, não falou seu objetivo, nem seus dados, segue o modelo do tópico pra alguém poder te ajudar:

Eu faria um protocolo de ganhos brutos com Durateston + Boldenona ou Nandrolona + Hemogenin durante 14°-16° semanas, em outro momento daria continuidade com Durateston + Masteron + Dianabol 17°-26° semanas, finalizando com Durateston + Oxandrolona + Stanozolol 27°-30° semanas.

O que eu faria seria isso, funciona bem e não é tão agressivo, a única droga que eu não penso em utilizar nem por um dia é Stanozolol e Trembolona, de resto é o ouro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...