Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura de drogas


Ir para solução Solucionado por DoctorStuhlberger ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução

Cara tem muita droga oral para fazer um protocolo dahora.

Durateston é invicta, 1 aplicação de 250mg/sem; (se você só tiver 1 frasco de 10ml só vão ser 10 semana)

 

1° Possibilidade: Durateston 250mg/sem + Oxandrolona 1 comp. de 10mg a cada 6h (ou uma tomada só) + Hemogenin 1 comp. de 50mg Pré-treino (apenas nos dias de treino).

 

2° Possibilidade: Durateston 250mg/sem + Stanozolol 1 comp. de 10mg a cada 8h 

 

Você tá meio limitado, tem muitas drogas orais, mas falta Boldenona, Nandrolona, Masteron, Primo e tals.

 

Eu faria um protocolo de ganhos brutos com Durateston + Boldenona ou Nandrolona + Hemogenin durante 14°-16° semanas, em outro momento daria continuidade com Durateston + Masteron + Dianabol 17°-26° semanas, finalizando com Durateston + Oxandrolona + Stanozolol 27°-30° semanas.

 

Seria o ano todo dentro do protocolo, então tem que planejar bem para fazer exames de sangue de controle básicos, medicamentos para inibir os efeitos colaterais e tals. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 03:31, DoctorStuhlberger disse:

Eu faria um protocolo de ganhos brutos

E se o cara tiver com BF alto? Droga não é poção mágica.

 

Em 09/01/2023 em 03:31, DoctorStuhlberger disse:

1° Possibilidade: Durateston 250mg/sem + Oxandrolona 1 comp. de 10mg a cada 6h (ou uma tomada só) + Hemogenin 1 comp. de 50mg Pré-treino (apenas nos dias de treino).

Basicamente a única opção que presta. Eu ficaria só com o Hemogenin de oral sinceramente.

 

Tá faltando muitos detalhes mano, não falou seu objetivo, nem seus dados, segue o modelo do tópico pra alguém poder te ajudar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 03:31, DoctorStuhlberger disse:
Em 09/01/2023 em 03:57, GordãoLanches disse:

E se o cara tiver com BF alto? Droga não é poção mágica.

 

Basicamente a única opção que presta. Eu ficaria só com o Hemogenin de oral sinceramente.

 

Tá faltando muitos detalhes mano, não falou seu objetivo, nem seus dados, segue o modelo do tópico pra alguém poder te ajudar:

 

 

Eu faria um protocolo de ganhos brutos com Durateston + Boldenona ou Nandrolona + Hemogenin durante 14°-16° semanas, em outro momento daria continuidade com Durateston + Masteron + Dianabol 17°-26° semanas, finalizando com Durateston + Oxandrolona + Stanozolol 27°-30° semanas.

 

O que eu faria seria isso, funciona bem e não é tão agressivo, a única droga que eu não penso em utilizar nem por um dia é Stanozolol e Trembolona, de resto é o ouro.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...