Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber um suplemento bom pra um intolerante a lactose


Cajuzin

Posts Recomendados

Tenho 15 anos treino a 2 anos e tenho intolerância a lactose nunca consegue tomar suplentes que possuem whey ou leite em geral, pq eu passava mal e perdia mt peso e em decorrência dessa lactose eu tbm desenvolvi uma síndrome do instetino irritável que me limita a comer alguns tipos de verduras e legumes, então proteínas "veganas" pra mim não são uma opção confiável por assim dizer. Por isso queria saber sobre alguma proteina que seja boa pro ganho de massa e para o meu rendimento na academia, conheço algumas como a albumina e a proteina de carne mas eu não sei uma forma boa de tomar elas, já que elas tem fama de terem um gosto muito ruim mas no momento não estou me importando com gosto e sim com resultados, valeu pra quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Proteínas 

 

  • Ovos (preferencialmente, de galinha caipira)
  • peixes (tilápia, sardinhas em lata ou não, tainhas, pescada, robalo, halibute, carapau, salmão), 
  • carne de boi  (alcatra, maminha, patinho)
  • frango (sassami ou filé de peito) ou coxa de frango (preferencialmente desossada)
  • porco (lombo)

 

Editado por Frango Invernal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2023 em 21:34, Cajuzin disse:

Tenho 15 anos treino a 2 anos e tenho intolerância a lactose nunca consegue tomar suplentes que possuem whey ou leite em geral, pq eu passava mal e perdia mt peso e em decorrência dessa lactose eu tbm desenvolvi uma síndrome do instetino irritável que me limita a comer alguns tipos de verduras e legumes, então proteínas "veganas" pra mim não são uma opção confiável por assim dizer. Por isso queria saber sobre alguma proteina que seja boa pro ganho de massa e para o meu rendimento na academia, conheço algumas como a albumina e a proteina de carne mas eu não sei uma forma boa de tomar elas, já que elas tem fama de terem um gosto muito ruim mas no momento não estou me importando com gosto e sim com resultados, valeu pra quem responder.

 

Whey isolado uai, simples. Proteína da soja, da carne, do arroz, albumina... são tantas opções.

Mas algo me diz que você deve ajustar sua alimentação antes de suplementar. Forme uma base sólida, talvez você nem precise suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2023 em 21:34, Cajuzin disse:

Por isso queria saber sobre alguma proteina que seja boa pro ganho de massa e para o meu rendimento na academia, conheço algumas como a albumina e a proteina de carne mas eu não sei uma forma boa de tomar elas, já que elas tem fama de terem um gosto muito ruim mas no momento não estou me importando com gosto e sim com resultados, valeu pra quem responder.

 

Carne vermelha, frango, porco e peixe.

 

Resultado é com comida.

O máximo de arroz que puder comer com o máximo de carnes que conseguir comer. 4-5-6x ao dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...