Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano+ DuRateston

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/01/2023 em 17:45, Dan han disse:

Pessoal estou em um ciclo de 500mg de durateston  p/s e 60 de stanozolol p/d estou tendo disfunção erétil. Estou preocupado começo de ciclo gostaria de saber se e normal?

Como esta o estradiol e DHT amigo? já fez algum exame para saber? provavelmente seu e2 está alto, por isso o problema, faz um exame, vê como esta e começa com algum IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

multi fatorial esquema da ereção, não da pra bater o martelo nem vendo o exame, alguns usuarios relatam uma ação anti estrogenica do stano podendo desregular estradiol pra baixo, porem duvido muito que 60mg de stano vai conseguir fazer essa bagaceira total com tanta testo, aqui da pra especular muita coisa por exemplo testo subdosada, o ideal seria chegar com exame falando a testo ta batendo X e to tendo o problema Y, por apenas uma frase vai ser dificil da uma opnião que não seja vazia, tira um exame e volta ai pra gente tentar ter uma ideia melhor, mas ja adianto que nao vai ter nenhuma garantia de diagnostico muito menos solução pra vara voltar a fumegar na alta

Link para o comentário

Em 08/01/2023 em 17:45, Dan han disse:

Pessoal estou em um ciclo de 500mg de durateston  p/s e 60 de stanozolol p/d estou tendo disfunção erétil. Estou preocupado começo de ciclo gostaria de saber se e normal?

Estradiol = libido

Dht = ereção.

Faça exames de testo total, estradiol, prolactina e dht.

Está usando algo mais?

Anastro, finasterida, ... etc?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...