Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ansiedade e Bulking

NaturalVegetariano

Posts Recomendados

Galera, estou passando por uma fase muito difícil da minha vida, e considero o fisiculturismo não só um refúgio, mas tambem uma meta minha, por isso busco sempre a alta perfomance, tanto na dieta quanto no treino.

Porem estou passando por um periodo difícil, estou tendo muitas crises de ansiedade que me tiram o apetite, ainda assim consigo forçar comida e bater meus macros do fim do dia, porem sei que quando eu aumentar as calorias terei mais dificuldades, e logo logo estarei aumentando, peço que se alguem tiver experiência, me recomende um suplemento que instigue o apetite, estarei muito grato e aberto a todas opinioes e dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/01/2023 em 18:43, Bonazinho disse:

Aconselho a você a tratar a ansiedade, se ja esta tratando espere melhorar pra bulkar da melhor forma, se você não esta psicologicamente bem não tem como você ter uma qualidade de vida boa e isso acaba refletindo nas suas atividades do dia a dia.

A questão é que ansiedade não é algo facil de se tratar, e normalmente o tratamento é a amenização dos sintomas, a raiz do problema é mais hereditário no meu caso

Alem disso, já estou em bulking a 1 ano, não posso simplesmente parar por ter dificuldades de comer, até pq é meu sonho que seria prejudicado, sei que saude mental é de suma importância, como disse antes o fisiculturismo/musculação é um dos meus escapes para a ansiedade, claro, estou em tratamento, percebo melhoras, porem algumas crises são empecilhos pro meu objetivo, então com uma maneira de amenizar os efeitos da ansiedade, procuro formas de ter mais apetite em certos dias..

Editado por NaturalVegetariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...