Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, é meu primeiro topico aqui neste forum, apos muitas pesquizas não consegui achar uma resposta concreta para meu caso, e acho que poderia a tirar duvidas de outras pessoas com o mesmo problema.

Seguinte, eu fui sempre obeso, até aos 18 anos, sempre com mais ou menos 20kg acima do peso. Acontece que apos os 18 anos anos emagreci, porem por causa da infancia e adolescencia gorda sobrou aquelas gorduras localizada e pele, principalmente na região da cintura e quadril. Aí vem a questão, queria perder estas gorduras e estou pensando em fazer um ciclo de Stano (Landerlan) dsdn + Lipo 6 black. Treino spining 3x por semana 1 hr e musculação 5x por semana.

Perguntas:

Esta correto eu fazer este ciclo para perda das gorduras localizada???

Devo adicionar Whey protein neste ciclo?

Devo adicionar mais algum produto para secar e dar uma definida legal?

Vou conseguir obter massa magra?

O grande problema do meu organismo, como fui obeso, tenho ganho de massa gorda muito facil, qualquer escapada em meu regime semanal me faz engordar facilmente, por este motivo preciso tomar muito cuidado com o que devo tomar para não engordar.

Medidas:

Peso: 80kg

Altura: 1,72m

cintura: 92cm

Quadril: 102

Bf: n/s (dependendo eu tiro essa semana)

Tempo de Treino: 1 ano

Alimentação:

Cafe da manha 7hrs

1 Pão sem miolo

1 fatia de quijo

1/2 copo de suco light

1 comp lipo6black *(começo ate acostumar com o produto)

Intervalo 10hrs

1 fruta

10:30 + 1 compr lipo6black (começo ate acostumar com o produto)

Almoço

4 colher (sopa) de arroz

1 concha de feijão

1 bife grelhado ou carne assada

salada avontade

intervalo 3hrs

1 fruta

Janta 17:30 (tenho que jantar antes da faculdade, no contrario so jantaria meia noite)

Mesmo do almoço

23:30 - mais uma fruta

Caso alguem se enteresse por meu caso, se é que tem algo correto ai, poderei ir relatando as perdas semanalmente para vcs.

Obrigado

Agradeço desde já.

Postado

Saudações amigo,

Infelizmente tenho que concordar com o colega acima, sua dieta está péssima, mas vamos lá, que tal dar uma lida nesta apostila: http://www.4shared.com/document/cLdO6vOD/AVALIAO_FSICA_05_-_AVALIAO_NUT.html e, retornar aqui mais tarde com uma dieta já pre-estabelecida?

Tenho certeza que nesta apostila você encontrará todas as respostas para suas perguntas.

Um Forte abraço.

Postado

Esta dieta foi a nutricionista que passou, porem, vou rever e ler este artigo. Obrigado

Quanto ao Stano e suplementos, alguma opinião?

Postado

Aqui no fórum tem diversos tópicos falando a respeito da dieta, dá uma pesquisada.

Fruta, fruta e mais fruta... cade a proteína?!

Como o Leandro disse, a dieta está péssima.

Com esse peso/altura vc quer secar? Ganha massa primeiro cara!

Esquece ae´s e suplementos por enquanto, perder gordura = dieta.

Postado

É brother, não está na hora de Ae's ...com essa dieta ai.. tá dificil ganhar algo mesmo.. dê uma pesquisada aqui no fórum na area de nutrição e depois monte uma boa dieta.. fique com ela por um tempo.. veja os ganhos.. depois tu volta a pensar em ciclo...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...