Inactive 12 Postado Janeiro 7, 2023 às 19:51 Postado Janeiro 7, 2023 às 19:51 Fala galera, eu treino musculação há praticamente um ano, comecei sozinho com ajuda dos treinos prontos dos professores e aos poucos fui adaptando os exercícios que eu acredito ser ideal. Gostaria da opinião de vcs pois eu sempre quis um peitoral definido principalmente no meio onde ele é meio cavado. Comecei a fazer dieta há 3 meses e ganhei quase 10kg antes ganhava nada. Vcs acreditam que eu esteja pecando no treino de peito ou acham q é pq ainda estou muito magro? Antes Depois Meu treino é: Supino reto 40kg (falhando na ultima série) Supino HBC 16kg Voador 40-35KG Crucifixo polia alta 15kg Faço junto com treino de tríceps e ombros ------- Em relação ao abdômen eu quase não treino pois minha coluna torácica é travada. Os exercícios que eu faço são prancha, elevação de perna e faço um supra meia boca na polia mas sinto queimar pouco. Se puderem indicar alguns exercícios que me ajudem a ultrapassar essa limitação eu ficarei grato 🤙
Solução somedieyoung_ 3171 Postado Janeiro 7, 2023 às 19:58 Solução Postado Janeiro 7, 2023 às 19:58 Te falta volume sem isso não dá pra ter um peitoral "definido" continue treinando e fazendo dieta três meses não é nada ainda.
Inactive 12 Postado Janeiro 7, 2023 às 20:05 Autor Postado Janeiro 7, 2023 às 20:05 Em 07/01/2023 em 16:58, somedieyoung_ disse: Te falta volume sem isso não dá pra ter um peitoral "definido" continue treinando e fazendo dieta três meses não é nada ainda. Em relação ao treino de peito vc acha que está bom? Estou atualmente com 66kg, para ganhar um volume bom vc acredita que eu deva chegar a quantos kgs?
somedieyoung_ 3171 Postado Janeiro 7, 2023 às 20:09 Postado Janeiro 7, 2023 às 20:09 Em 07/01/2023 em 17:05, Inactive disse: Em relação ao treino de peito vc acha que está bom? Estou atualmente com 66kg, para ganhar um volume bom vc acredita que eu deva chegar a quantos kgs? Desde que você consiga progredir no treino não tem porque mexer. Agora sobre kg é bem relativo isso, depende da altura das suas inserções musculares etc etc mas uma dica é não foque unicamente na balança. Inactive reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora