Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para definir peitoral

Inactive
Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Fala galera, eu treino musculação há praticamente um ano, comecei sozinho com ajuda dos treinos prontos dos professores e aos poucos fui adaptando os exercícios que eu acredito ser ideal.

Gostaria da opinião de vcs pois eu sempre quis um peitoral definido principalmente no meio onde ele é meio cavado.

Comecei a fazer dieta há 3 meses e ganhei quase 10kg antes ganhava nada.

Vcs acreditam que eu esteja pecando no treino de peito ou acham q é pq ainda estou muito magro? 

Antes

spacer.png

Depois

spacer.png

Meu treino é:

Supino reto 40kg (falhando na ultima série)

Supino HBC 16kg

Voador 40-35KG 

Crucifixo polia alta 15kg

Faço junto com treino de tríceps e ombros

-------

Em relação ao abdômen eu quase não treino pois minha coluna torácica é travada. Os exercícios que eu faço são prancha, elevação de perna e faço um supra meia boca na polia mas sinto queimar pouco. Se puderem indicar alguns exercícios que me ajudem a ultrapassar essa limitação eu ficarei grato 🤙

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/01/2023 em 16:58, somedieyoung_ disse:

Te falta volume sem isso não dá pra ter um peitoral "definido" continue treinando e fazendo dieta três meses não é nada ainda.

Em relação ao treino de peito vc acha que está bom?

Estou atualmente com 66kg, para ganhar um volume bom vc acredita que eu deva chegar a quantos kgs? 

Link para o comentário

Em 07/01/2023 em 17:05, Inactive disse:

Em relação ao treino de peito vc acha que está bom?

Estou atualmente com 66kg, para ganhar um volume bom vc acredita que eu deva chegar a quantos kgs? 

Desde que você consiga progredir no treino não tem porque mexer. Agora sobre kg é bem relativo isso, depende da altura das suas inserções musculares etc etc mas uma dica é não foque unicamente na balança.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...