Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, 250MG a curto prazo?(12 Weeks)

Posts Recomendados

Bom dia senhores, Sou novo no esporte, acabei de fazer 23 anos recentemente, pratico musculação a 1 ano e 2 meses (com algumas interrupções por conta de uma lesão no ombro). Iniciei em outubro de 2021 com 63KG e 5%BF, sem anabolizantes, Cheguei na casa dos 79KG e uns 8/9% de BF, (Já começava o dia mandando Arroz, Feijão e 5 ovos). Iniciei um ciclo recentemente de 250MG/Semana, estou na minha 4ª semana, variando entre 80/81 KGs, a dúvida é a seguinte, com essa dosagem compensaria fazer um ciclo de 12 semanas (curto prazo) ou estender para um de médio ou longo prazo? Ou 500MG por semana durante 12 semanas, Dosagem essa que acho  forte para um iniciante ou não seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 23 anos, nem era pra ter mexido com hormônios, a menos que você tenha hipogonadismo (o que provavelmente não é o caso).

Se for para hormonizar, melhor entrar logo em cruise (250/week).

Ciclo curto só vai servir para reter líquido e zoar o seu eixo.

Link para o comentário

Em 07/01/2023 em 08:08, MarcosRvz disse:

Bom dia senhores, Sou novo no esporte, acabei de fazer 23 anos recentemente, pratico musculação a 1 ano e 2 meses (com algumas interrupções por conta de uma lesão no ombro). Iniciei em outubro de 2021 com 63KG e 5%BF, sem anabolizantes, Cheguei na casa dos 79KG e uns 8/9% de BF, (Já começava o dia mandando Arroz, Feijão e 5 ovos). Iniciei um ciclo recentemente de 250MG/Semana, estou na minha 4ª semana, variando entre 80/81 KGs, a dúvida é a seguinte, com essa dosagem compensaria fazer um ciclo de 12 semanas (curto prazo) ou estender para um de médio ou longo prazo? Ou 500MG por semana durante 12 semanas, Dosagem essa que acho  forte para um iniciante ou não seria?

Com um ano de treino vc ganhou 20kg de peso mantendo bf abaixo de 9%. 

20kg de massa magra natural!

Recorde mundial batido.

Com essa genética a pior coisa que pode fazer eh usar hormonios.

Ou.... tá errando pra kct nessas contas aí.

Link para o comentário

Em 07/01/2023 em 10:08, Vitor_Maromba disse:

Com um ano de treino vc ganhou 20kg de peso mantendo bf abaixo de 9%. 

20kg de massa magra natural!

Recorde mundial batido.

Com essa genética a pior coisa que pode fazer eh usar hormonios.

Ou.... tá errando pra kct nessas contas aí.

Tá melhor do que todos os naturais do fórum.

Edit: e do que 90% dos bombados.

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Em 07/01/2023 em 10:44, Alex_83 disse:

Tá melhor do que todos os naturais do fórum.

Edit: e do que 90% dos bombados.

N conheci um bombado que colocou 20kg de mm em um ano ainda, então tá melhor que todos os naturais e todos os bombados.

Link para o comentário

idade ruim, não fez exame antes de começar, ta começando aprender fazer dieta, mas sei que vai usar de qualquer jeito independente das respostas, então vamo la: 250mg eu manteria pro resto da vida esquece essa m*rda de ciclo, voce ja usou e gostou, ou para ou continua o cruze, 250mg de testo por semana da pra ter resultado foda, e como foi observado, seu bf ta errado, faz uma avaliação de dobra cutanea , não confie só na balança digital

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...