Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, 250MG a curto prazo?(12 Weeks)

Posts Recomendados

Bom dia senhores, Sou novo no esporte, acabei de fazer 23 anos recentemente, pratico musculação a 1 ano e 2 meses (com algumas interrupções por conta de uma lesão no ombro). Iniciei em outubro de 2021 com 63KG e 5%BF, sem anabolizantes, Cheguei na casa dos 79KG e uns 8/9% de BF, (Já começava o dia mandando Arroz, Feijão e 5 ovos). Iniciei um ciclo recentemente de 250MG/Semana, estou na minha 4ª semana, variando entre 80/81 KGs, a dúvida é a seguinte, com essa dosagem compensaria fazer um ciclo de 12 semanas (curto prazo) ou estender para um de médio ou longo prazo? Ou 500MG por semana durante 12 semanas, Dosagem essa que acho  forte para um iniciante ou não seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 23 anos, nem era pra ter mexido com hormônios, a menos que você tenha hipogonadismo (o que provavelmente não é o caso).

Se for para hormonizar, melhor entrar logo em cruise (250/week).

Ciclo curto só vai servir para reter líquido e zoar o seu eixo.

Link para o comentário

Em 07/01/2023 em 08:08, MarcosRvz disse:

Bom dia senhores, Sou novo no esporte, acabei de fazer 23 anos recentemente, pratico musculação a 1 ano e 2 meses (com algumas interrupções por conta de uma lesão no ombro). Iniciei em outubro de 2021 com 63KG e 5%BF, sem anabolizantes, Cheguei na casa dos 79KG e uns 8/9% de BF, (Já começava o dia mandando Arroz, Feijão e 5 ovos). Iniciei um ciclo recentemente de 250MG/Semana, estou na minha 4ª semana, variando entre 80/81 KGs, a dúvida é a seguinte, com essa dosagem compensaria fazer um ciclo de 12 semanas (curto prazo) ou estender para um de médio ou longo prazo? Ou 500MG por semana durante 12 semanas, Dosagem essa que acho  forte para um iniciante ou não seria?

Com um ano de treino vc ganhou 20kg de peso mantendo bf abaixo de 9%. 

20kg de massa magra natural!

Recorde mundial batido.