Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: dura + oxan

Posts Recomendados

Meu primeiro ciclo de esteróides, estou na dúvida quanto a dosagem de oxan/diária e de em quanto em quanto tempo aplicar a dura: oxan/20mg 12 em 12h e dura 1 vez por semana?? Qual vocês recomendam, dúvida quanto a duração que posso estender o ciclo. Obrigado!!

tenho 1,75m, 82kg, 18% de bf, treino há 3 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/01/2023 em 01:45, gustavo paixão disse:

Meu primeiro ciclo de esteróides, estou na dúvida quanto a dosagem de oxan/diária e de em quanto em quanto tempo aplicar a dura: oxan/20mg 12 em 12h e dura 1 vez por semana?? Qual vocês recomendam, dúvida quanto a duração que posso estender o ciclo. Obrigado!!

tenho 1,75m, 82kg, 18% de bf, treino há 3 anos. 

18% de bf com 3 anos de treino veinho?

Tá saindo de um bulk?

Pq drogas agora com esse bf na casa do caralho?

Link para o comentário

Com uns 2 meses de cutting ou de dieta limpa + cardio, você conseguiria baixar esse bf.

Teria melhor aproveitamento dos hormônios e melhores resultados.  

E aí sim, 40mg oxan pré treino e dura prefiro 2x semana, mas nada impede de usar 1x semana.

Link para o comentário

Em 07/01/2023 em 09:40, Vitor_Maromba disse:

18% de bf com 3 anos de treino veinho?

Tá saindo de um bulk?

Pq drogas agora com esse bf na casa do caralho?

Tô saindo de um bulking e o ano de 2022 foi instável em relação a dieta, tava no convênio estudando p passar em medicina, então houve semanas em que só treinei 2x 

Link para o comentário

Em 07/01/2023 em 11:16, gustavo paixão disse:

Tô saindo de um bulking e o ano de 2022 foi instável em relação a dieta, tava no convênio estudando p passar em medicina, então houve semanas em que só treinei 2x 

Se tá saindo de bulk n tem como encaixar ciclo pra ganho de massa, não com 18% de bf. Vai parar aonde depois? 

Vc não faz blast n cruise, vai de tpc, então ciclo pra cutting no seu caso não vai compensar.

Arruma essa dieta, volta ao foco dos treinos, baixa esse bf.

Depois de tudo isso ajustado pensa em um ciclo pra ganho de massa.

Link para o comentário

Em 07/01/2023 em 11:17, gustavo paixão disse:

Por quanto tempo posso fazer o ciclo de dura??

Irmão é muito relativo tu falar de tempo, por que pode te dar acne, ginecomastia e tudo mais!

O que eu acho o ideal, dose baixa 1 ml por semana por 4-6 semanas não gerou nenhum colateral? ótimo

Verifica como está sua resposta ao treino e pensa em subir a dose e depois tu pensa em misturar coisas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...