Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume semanal para deltoides


victorxd7

Posts Recomendados

Publicidade

Depende irmao, o que tu faz atualmente? Como estão os resultados?

 

eu particularmente respondo melhor e fui desenvolver mais meus ombros quando comecei a treinar eles separados do treino de peito.

 

faço geralmente 6-8 séries de desenvolvimento(chego a colocar 65-65kg na smith ou halteres de 50kg

4 séries de elevação frontal e lateral com halter ou barra

4 séries pra posterior 

e termino morrendo na elevação lateral no cabo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz qual frequência? Se faz AB, 9 semanal tá bom.

O lance de ombro que vai ter de aumentar volume se quiser priorizar, todo mundo que vejo responde bem a volume nele. Aí vc terá de manipular o treino e ir aumentando séries semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 séries de ombrada numa moto.

Eu gosto de volume alto para ombros, então 9 séries não são suficientes para mim.

No seu caso, creio que não é uma boa colocar muito volume em ombros, então 9 séries 2x na semana já é bem bacana (não estou incluindo posterior).

 

Não recomendo assistir muitos vídeos sobre treino, o segredo é focar no básico, ir aprimorando e colhendo mais informações com o tempo. Ficar assistindo vídeos e "estudando" treino, para um iniciante, é a mesma coisa que dar alguns passos para trás. O excesso de informação te faz ficar louco e duvidar de tudo que está fazendo. Um vídeo vai dizer que 9 séries é o ideal, outro vai dizer 15, outro 20....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 00:40, victorxd7 disse:

Vi o Laércio falando que para deltoide temos que fazer 9 series. E ai entra 2 duvidas;

1- 9 series por semana?

2- 9 series no geral contando com as três porções do ombro ou 9 series por porção, tipo, 9 porção lateral, 9 posterior, 9 anterior?

Isso está me pegando muito.

 

Formula de bolo não existe.

 

Primeiro passo eh ver como está a montagem atual do seu treino, como está trabalhando os ombros agora, e entender o pq de não estarem evoluindo. A partir daí corrigir os erros e trabalhar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 09:07, frankx disse:

Costumo fazer 

6 séries de medial em todo treino de peito

6 séries de posterior em todo treino de costas 

 

Desenvolvimento parei de fazer tem um tempo. 

 

Exatamente o mesmo volume que uso e tbm parei de fazer qualquer tipo de desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 09:07, frankx disse:

Costumo fazer 

6 séries de medial em todo treino de peito

6 séries de posterior em todo treino de costas 

 

Desenvolvimento parei de fazer tem um tempo. 

 

 

Em 07/01/2023 em 10:20, SaBiih disse:

Exatamente o mesmo volume que uso e tbm parei de fazer qualquer tipo de desenvolvimento.

Por que pararam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 11:19, Guimers disse:

 

Por que pararam?

 

No meu caso

1 - Não percebi ganhos de volume ao buscar cada vez mais força no Desenvolvimento. Cheguei a fazer 70kgs x 10 sentado com barra livre.

 

2- Meu exercício principal de push é o supino Inclinado, que já trabalha muito bem os Deltóides frontais e a porção clavicular 

 

3- Comecei a relacionar os Desenvolvimentos com desconfortos nos ombros.. era só fazer e pimba. .

 

4- quanto mais volume eu jogava nós isoladores, mais apelo estético eu vi, então nunca mais olhei pra trás 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...