Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston pode ir no congelador ?

Ir para solução Solucionado por Júlio César 7 ,

Posts Recomendados

Postado
Em 10/01/2023 em 09:59, Noel Safado disse:

Teve época que ficou difícil de achar mesmo, mas já voltou para as prateleiras. Por isso fiz um comentário irônico, como assim não existe mais e eu estou comprando tranquilamente? ahahahah.

Só sei que o produto voltou para as prateleiras faz um tempo, e é isso que importa.

Ué mais pode acontecer de que um medicamento seja descontinuado com a fabricação mais isso não impede de que vários lotes sejam estocados… aí até que acabe esses lotes… seria possível ainda sim continuar comprando!!! Não é o caso! Pois a fábrica voltou a fornecer!!! 

Publicidade

Postado
Em 10/01/2023 em 11:29, The_N disse:

Ué mais pode acontecer de que um medicamento seja descontinuado com a fabricação mais isso não impede de que vários lotes sejam estocados… aí até que acabe esses lotes… seria possível ainda sim continuar comprando!!! Não é o caso! Pois a fábrica voltou a fornecer!!! 

Se fosse descontinuado, o preço iria aumentar absurdamente, uma ampola de 15~20 reais iria custar 150 ou mais. Ficaria inviável comprar, é tipo pagar 200 reais numa depo hoje.

Postado
Em 10/01/2023 em 11:06, Noel Safado disse:

Se fosse descontinuado, o preço iria aumentar absurdamente, uma ampola de 15~20 reais iria custar 150 ou mais. Ficaria inviável comprar, é tipo pagar 200 reais numa depo hoje.

Ermao… se fosse! N foi.! Ainda sim seria somente uma suposição! Mais que eles ficaram um período sem fabricar, eles ficaram, isso foi até noticiado! Fato! Ponto! Oque manda é que está sendo fabricada é vendida nas farmácias! Maravilha! Estão vendendo até a deca!!! ;))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...