Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston pode ir no congelador ?

Ir para solução Solucionado por Júlio César 7 ,

Posts Recomendados

Postado

Bom galera 

Eu quero começar um protocolo da seguinte maneira 

1 durateston por semana 

Usando 250 ui de hcg segunda e quinta 

Também dividiria 0,5 ml de durateston segunda e quinta 

A pergunta é ... 

Durateston pode ir no congelador ?? 

Quero separar as seringas do hcg e durateston juntas e deixar tudo no congelador e retirar somente quando for fazer a aplicação, da para fazer isso ?? 

Publicidade

Postado

Olha irmão, se da ou não, eu sinceramente não sei te responder(acredito que não de).

Agora questão é pra que fazer isso? Se tu tá jogando 1ml de dura por semana, joga 1ml de uma vez só(não precisa fracionar)

Postado
Em 06/01/2023 em 20:45, cptgym disse:

Não entendi tua estratégia não, pra que se aplicar 2 vezes sendo que pode aplicar 1 vez só? entendi não, explica ai tua estratégia.

Provavelmente ele quer minimizar a variação hormonal da testo durante os dias. Como a dura de farmácia tem 4 ésteres e as under geralmente tem 3(sendo cada um desses ésteres com uma meia vida diferente) o pessoal curte aplicar mais frequente pra diminuir essa variação e teoricamente diminuir os colaterais(em doses maiores eu acho sim válido espaçar)

Postado
Em 06/01/2023 em 20:49, MadrugaDentista disse:

Provavelmente ele quer minimizar a variação hormonal da testo durante os dias. Como a dura de farmácia tem 4 ésteres e as under geralmente tem 3(sendo cada um desses ésteres com uma meia vida diferente) o pessoal curte aplicar mais frequente pra diminuir essa variação e teoricamente diminuir os colaterais(em doses maiores eu acho sim válido espaçar)

Que isso... tem necessidade não. 1 dura por semana só, é o que funciona para maioria das pessoas, não precisa fracionar.

Postado
Em 06/01/2023 em 20:17, Júlio César 7 disse:

Bom galera 

1 durateston por semana 

A pergunta é ... 

Quero separar as seringas do hcg e durateston juntas e deixar tudo no congelador e retirar somente quando for fazer a aplicação, da para fazer isso ?? 

O risco eh o sal voltar a se cristalizar e depois vc não conseguir dissolver ele denovo sem aquecimento.

Não recomendaria.

Postado

Mano, eu n entendi a parte de ter q ir pro congelador, eu tomo 1ml de deposteron a cada 5 dias, como a ampola de depo vem 2ml, puxo td pra seringa, aplico 1 ml, e deixo 1ml na seringa guardada dentro de um papel alumínio, na gaveta no cantinho dela, no dia da aplicação boto uma agulha nova e pronto...

• Solução
Postado
Em 06/01/2023 em 23:11, Guilhermeaka disse:

Mano, eu n entendi a parte de ter q ir pro congelador, eu tomo 1ml de deposteron a cada 5 dias, como a ampola de depo vem 2ml, puxo td pra seringa, aplico 1 ml, e deixo 1ml na seringa guardada dentro de um papel alumínio, na gaveta no cantinho dela, no dia da aplicação boto uma agulha nova e pronto...

Eu deixaria junto com o hcg 

Pelos comentários eu já vim que não vai rolar por conta da cristalização do sal da durateston 

Então é melhor aplicar 1 vez mesmo e fazer as aplicações do hcg separadamente !!

Postado
Em 06/01/2023 em 20:17, Júlio César 7 disse:

Bom galera 

1 durateston por semana 

A pergunta é ... 

Gostaria de entender seu objetivo? Isso é um ciclo ou uma TRT? Você está ciente que está inventando algo da sua cabeça, certo?

Mas respondendo, não congele a testo!! Guarde o restante em uma seringa estéril e longe da luz e calor. Me referindo ao Durateston de farmácia, que nem existe mais. Agora se é under, bom, tá tudo bagunçado ai.

Postado
Em 09/01/2023 em 08:58, vitorich disse:

Gostaria de entender seu objetivo? Isso é um ciclo ou uma TRT? Você está ciente que está inventando algo da sua cabeça, certo?

Mas respondendo, não congele a testo!! Guarde o restante em uma seringa estéril e longe da luz e calor. Me referindo ao Durateston de farmácia, que nem existe mais. Agora se é under, bom, tá tudo bagunçado ai.

Como assim não existe mais? wtf :whaa:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...