Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/01/2023 em 16:39, Fabio1988 disse:

Alguém saberia informar se a durateston (da Aspen) foi descontinuada? Não encontro em farmácia alguma.

Então.. teve até um tópico aí que rolou uma discussão!!! Enfim, disseram que está sendo produzida e vendida normalmente, isso foi o relato dos usuários, de acordo com a empresa ela foi descontinuada por um período, mais não tem nada dizendo que voltou, ao que parece a produção esta normal, inclusive entrei no site para verificar os produtos que a marca oferece e está catalogado a durateston, deca durabolin e deposteron! Então pelo visto voltaram com a produção….

Postado
Em 06/01/2023 em 17:39, Fabio1988 disse:

Alguém saberia informar se a durateston (da Aspen) foi descontinuada? Não encontro em farmácia alguma.

Eu entrei em contato via e-mail e me responderam que os estoques estão sendo repostos. A falta no mercado se deve ao período que ficou sem produção. Mas estão produzindo sim. Daqui a pouco normaliza os estoques, segundo eles. 

Postado
Em 12/01/2023 em 19:25, Patrickmrs disse:

Eu entrei em contato via e-mail e me responderam que os estoques estão sendo repostos. A falta no mercado se deve ao período que ficou sem produção. Mas estão produzindo sim. Daqui a pouco normaliza os estoques, segundo eles. 

Cara, mandei email em agosto e falaram essa mesma coisa.....que estavam ja fabricando e repondo aos poucos e tal....mas sei lá, já perdi a esperança, estava com receitas pra comprar na farmácia mas não achei nunca mais, fui obrigado a ir de lander

Postado
Em 12/01/2023 em 22:48, rfwagner disse:

Cara, mandei email em agosto e falaram essa mesma coisa.....que estavam ja fabricando e repondo aos poucos e tal....mas sei lá, já perdi a esperança, estava com receitas pra comprar na farmácia mas não achei nunca mais, fui obrigado a ir de lander

Existem dois problemas ocorrendo.

1º - Devido ao tempo sem produção os estoques se esgotaram e agora pra abastecer o país inteiro leva tempo.

2º - Excesso de médicos prescrevendo testosterona, aqui na cidade boa parte dos médicos estão comprando tudo o que chega nas farmácias e revendendo para o paciente dentro do consultório, usando da desculpa de que está mantendo o estoque porque está em falta na farmácia, porém já conversei em duas farmácias de rede e ambas me informaram que alguns médicos estão "arrematando" todo o estoque que chega de durateston.

Virou mais um meio de renda pro médico que além de colocar mais uma % em cima, ainda cobra pela aplicação feita no consultório.

Postado
Em 12/01/2023 em 15:05, The_N disse:

Então.. teve até um tópico aí que rolou uma discussão!!! Enfim, disseram que está sendo produzida e vendida normalmente, isso foi o relato dos usuários, de acordo com a empresa ela foi descontinuada por um período, mais não tem nada dizendo que voltou, ao que parece a produção esta normal, inclusive entrei no site para verificar os produtos que a marca oferece e está catalogado a durateston, deca durabolin e deposteron! Então pelo visto voltaram com a produção….

Deposteron? 

Pra mim deposteron era da EMS, não da Aspen... 😮

Postado (editado)

Galera, se eu entendi direito nesse link a Aspen lista qual produto está em falta e qual foi descontinuado:

https://aspenpharma.com.br/home/comunicados-de-desabastecimento-temporario-e-descontinuacao-de-produtos/

O último alerta sobre durateston, só cita problemas na produção.

Isso corrobora com outros avisos da Aspen desde 2021, relatando os mesmos problemas.

Mas nada sobre descontinuar o produto.

Editado por egoless
Postado
Em 12/01/2023 em 22:48, rfwagner disse:

Também fui obrigado a ir de Lander… comprei aquela Gold. Vamos ver se tive sorte. Huahauhauaha

Postado
Em 13/01/2023 em 15:17, Patrickmrs disse:

Também fui obrigado a ir de Lander… comprei aquela Gold. Vamos ver se tive sorte. Huahauhauaha

Já começou a usar? Ela tem só 3 esters, resultando num resultado mais rápido e meia vida menor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...