Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando de ser frango: em busca de um shape decente (com fotos)


Super Ogro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Aquecimento no agachamento hack
  • Agachamento hack, 3x12, 45-45, 3 min
  • Leg articulado, 3x12, 220 kg, 3 min
  • Agachamento livre, 3x10, 30-30, 2 a 3 min
  • RDL, 3x8/8/10, halteres de 27,5 kg, 2 min
  • Mesa flexora, 3x12/10/8, 45,5 kg, 2 min
  • Cadeira flexora, 1x12, 70 kg
  • Cadeira extensora, 4x11, 65 kg, 1 a 2 min
  • Panturrilha no leg 180, 4x15, 65 kg, 1 a 2 min
  • Panturrilha sentado, 4x12, 70 kg, 1 min
  • Cardio: apenas uma caminhada a mais no caminho pra casa, pra fechar 10 mil passos e 35 min de atividade moderada

 

7h 40 min de sono, delícia. Que hoje seja igual 🙏

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 20:44, Super Ogro disse:

Que hoje seja igual 🙏

É... não. 4 h 20 min de sono, tenho andado muito preocupado com as paradas do trampo. Começando a pensar em testar umas paradinhas leves, melatonina, passiflora, valeriana, etc. Cogitei não ir treinar, mas no final fui mesmo assim. Desempenho não foi tão ruim, mas bateu uma dor de cabeça fodida junto com as últimas séries de cada exercício.
 

  • Aquecimento no supino inclinado
  • Supino inclinado, 3x10, 20-20, 3 min
  • Supino reto, 3x7, 25-25, 3 min
  • Voador, 3x10, bloco 12, 2 min
  • Cross over, 3x12, bloco 5, 2 min
  • Desenvolvimento articulado, 4x9/9/7/7, 20-20, 3 min (agora foi nesse que bateu a fraqueza)
  • Elevação lateral, 4x12, halteres de 8 kg, 2 min
  • Tríceps testa, 3x10/10/9, halteres de 10 kg, 1 a 2 min
  • Tríceps corda, 4x10, bloco 8, 1 a 2 min
  • Sem cardio. Total do dia 12 mil passos e 40 min de atividade moderada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 07:37, Guimers disse:

Eu uso melatonina em gotas da growth + ZMA Ultra antes de dormir, e tambem uso as vezes ashwagandha mas sinceramente não sinto melhora com ela. 
Durmo em media 7h por dia.

Valeu pela dica! Custo benefício desse líquido tá muito bom comparado com o que vi nas farmácias. Toma quantas gotas?
Ashwagandha eu usei um tempo pensando em estresse, mas não senti muito efeito tb não. Vi uma melatonina composta deles, com B6, B12, magnésio, triptofano e glicina, se pá vou pegar um de cada pra experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 19:27, davincc disse:

Creatina é muito placebo, pessoal acha que faz milagre.

ainda não me dispus a gastar grana com ela justamente por isso, mas hora ou outra da vontade de comprar pra ver se realmente acrescenta algo. O whey ta 100 e a creatina ta 80, acabo preferindo pegar o whey 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 19:27, davincc disse:

Creatina é muito placebo, pessoal acha que faz milagre.

É o suplemento com o maior número de estudos demonstrando a eficiência no aumento de desempenho (justamente comparado contra placebo). Mas realmente, não faz milagre nenhum. Além disso, parece que uma boa parte das pessoas, algo tipo 1/3 se não me engano, não sente os efeitos.
 

Em 26/01/2023 em 19:50, gustavooliver71 disse:

ainda não me dispus a gastar grana com ela justamente por isso, mas hora ou outra da vontade de comprar pra ver se realmente acrescenta algo. O whey ta 100 e a creatina ta 80, acabo preferindo pegar o whey 

Quando deixei de usar, deu uma estagnação fodida por um tempo. Tipo, o ritmo no qual eu vinha avançando as cargas desacelerou e até parou em alguns exercícios. Isso por 1-2 meses, depois voltou ao normal. Também fiquei com uma impressão que ela dá uma inchada nos músculos, num bom sentido, efeito associado ao aumento da água intramuscular. Mas pelo preço atual acho que não vale, só se o cara tiver com grana sobrando. Se for testar, deixa de um meio pra final de cutting, que é quando a gente fica mais fraco e os treinos naturalmente rendem menos.

 

Hoje treino de dorsais. Academia lotada, então tive que alterar a ordem.
 

  • Remada curvada, 3x8, 25-25, 3 min
  • Bi-set: barra fixa 4x5 BW + puxada alta 4x5 50 kg (em uma outra polia que parece mais pesada que a outra na qual faço os 65), 3 a 4 min
  • Remada articulada, 3x10, 40-40, 3 min
  • Pull down, 4x10, 40 kg (também em outra polia, acho parecido ao bloco 11 da outra), 2 min
  • Voador invertido, 4x10, bloco 10, 2 min (+1x12 de aquecimento/esperando liberar a máquina, com halteres de 5 kg)
  • Encolhimento, 3x22, halteres de 27,5 kg, 1 min
  • Scott articulado, 3x10/9/7, 30 kg, 2 min (drop set na última, 20 depois 10 kg)
  • Cardio: corridinha de 1 km em 5 min, apenas para fechar os 10 mil passos e 35 min de atividade moderada/intensa
Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 20:36, Super Ogro disse:

Hoje treino de dorsais. Academia lotada, então tive que alterar a ordem.
 

  • Remada curvada, 3x8, 25-25, 3 min
  • Bi-set: barra fixa 4x5 BW + puxada alta 4x5 50 kg (em uma outra polia que parece mais pesada que a outra na qual faço os 65), 3 a 4 min
  • Remada articulada, 3x10, 40-40, 3 min
  • Pull down, 4x10, 40 kg (também em outra polia, acho parecido ao bloco 11 da outra), 2 min
  • Voador invertido, 4x10, bloco 10, 2 min (+1x12 de aquecimento/esperando liberar a máquina, com halteres de 5 kg)
  • Encolhimento, 3x22, halteres de 27,5 kg, 1 min
  • Scott articulado, 3x10/9/7, 30 kg, 2 min (drop set na última, 20 depois 10 kg)
  • Cardio: corridinha de 1 km em 5 min, apenas para fechar os 10 mil passos e 35 min de atividade moderada/intensa

Aqui na academia aparentemente não fazem manutenção das máquinas, tive que regredir muito a carga no puxador pq do atrito fudido da polia (fora o incomodo de sentir o peso freando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 20:59, gustavooliver71 disse:

Aqui na academia aparentemente não fazem manutenção das máquinas, tive que regredir muito a carga no puxador pq do atrito fudido da polia (fora o incomodo de sentir o peso freando)

Porra, isso é ruim pra caralho. Na que vou tem uma das polias que dá essas freadas que é tão ruim que prefiro não fazer. Ali os caras até cuidam bastante, direto vejo tocando um WD 40 ou passando graxa, mas essa daí sei lá, parece que tá condenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...