Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando de ser frango: em busca de um shape decente (com fotos)


Super Ogro

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/03/2023 em 16:44, EMD disse:

Deve ser o cariani kkkkk

o pior é nas publucação de outros, pessoal que comprou um curso dele onde aparentemente se treina com 4x15 falanso que todos estão errados .. 

 

Em 28/03/2023 em 18:07, gBertazzoni disse:

Sim, ele mesmo rs


Por isso que ele é zoado na internet poroutros  treinadores.
Gosto dele como apresentador, tem umas ideias muito boas, mas como treinador não dá kkk fala groselha demais.
Vire e mexe ta falando de rompimento de fibra e microlesoes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 10:01, EMD disse:

talvez porque é isso que as pessoas hoje em dia querem ouvir, é isso que da grana, é altas reps que não vão lesionar alguém que comprar o curso dele, Cariri é muito marketing

 

O cara consegue resultado pq uma forma de aumentar tensão no músculo é isola-lo, aumentando assim a carga efetiva nele.

Aí vc pega um cara que faz tudo a moda caralho, ensina o movimento correto e, mesmo diminuindo carga, o cara progride pq ele aumentou a tensão no músculo alvo.

E se vc acertar a nutrição, msm trabalhando só dano muscular vc consegue resultado. É tudo por contraste de onde vc estava pra onde está, o famoso antes e depois.

Aí vc pega uns caras bem ruins, aí brother consegue uma melhoria substancial só ensinado os movimentos e com boa nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 18:07, gBertazzoni disse:

Sim, ele mesmo rs

Eu até curto ele como showman, produtor de entretenimento. No início vi vários vídeos, foi um dos caras que me pilhou a treinar. Mas tem que se ligar, é o tipo de figura que se alimenta de polêmica, pra ele as vezes pode valer a pena falar algumas bobagens por toda a exposição (mesmo que seja negativa) que isso traz.

Ontem não treinei, precisei ir numa visita técnica e tomei uma insolação fodida. Achei que ia ser em lugar interno, mas na real fiquei das 13 até 16h tomando um sol de rachar. Pra melhorar um pouco tava só com 1 garrafinha d'água, que bebi nos primeiros 30 minutos... Depois bebi muita água, mas no final do dia não já não tinha condições de treinar. Bateu 16k passos no dia e 1h de atividade moderada. Pulou pra hoje o treino:

  • Pull up, 4x7/7/7/6, BW
  • Remada curvada, 2x12/14, 70 kg
    1 set a menos a partir de agora
  • Voador invertido, 2x12, 60 kg
    Porra, só porque me senti forte nesse hoje, tava na metade da 3a série e estourou o cabo. Se foder... Aí terminei fazendo com halteres
  • Crucifixo invertido, 2x8, halteres de 8 kg
  • Pull down, 3x15/13/10, 60 kg
    Assim como as remada, 1 set a menos
  • Remada articulada unilateral, 2x8, 50 kg
    Mesma coisa, 1 set a menos
  • Rosca martelo, 3x11, halteres de 10 kg
  • Scott articulado, 3x8/6/5, 30 kg com drop na última
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino de pernas. Dormi mal e to atarefado, mas o desempenho foi na média:

  • Agachamento livre, 3x6/6/7, 100 kg
  • RDL, 3x9/9/10, 100 kg
    @Guimers Eu tava usando o strap que nem um demente mesmo kkkkkkk. Arrumei e agora parece melhor.
  • Cadeira extensora, 3x11, 84.5 kg
  • Mesa flexora, 3x12/10/9, 65 kg
    Fraco nesse... Talvez pelo RDL mais puxado, o último tinha sido 6/6/10 por causa do grip.
  • Panturrilha sentado, 1x14 + 4x15, 80 kg
  • Panturrilha no leg 90, 3x14, 84.5 kg

Faltou 2 séries de panturrilha (sem tempo), mas tudo bem. Tirei o hack e 1 série da mesa flexora, ficando 6 séries de quads e 6 de posterior (ambos 3 compostos + 3 isoladores) e +10 de panturrilha.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treino upper. Cheguei na academia depois das 20h, já bem cansado do dia, mas treinar no lugar quase vazio é outro nível.

  • Pull up, 3x7, BW
  • Remada curvada, 3x14, 70 kg
  • Supino inclinado, 3x9, halteres de 27.5 kg
  • Supino reto, 3x6/7/8, 80 kg
  • Desenvolvimento militar, 3x8, 40 kg
  • Elevação lateral na polia, 3x12, 13 kg
  • Rosca alternada, 3x10/9/9, halteres de 12 kg
  • Francês unilateral, 3x10, halteres de 12 kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estatísticas de março: dias de treino 21/22; média diária de 11 mil passos, 21 dias acima de 10 mil; média diária de 37 min de atividade moderada a intensa. Hoje pulei o RDL e coloquei uma cadeira flexora no lugar, no aquecimento senti que a lombar ainda não recuperou. Também deixei de fazer o sumô, por falta de tempo. Deu 1h10min de treino no total.
 

  • Agachamento livre, 3x7/7/8(PR), 100 kg
  • Cadeira extensora, 3x12, 84.5 kg
  • Mesa flexora, 3x12, 65 kg
  • Cadeira flexora, 3x10/10/12, 70 kg
  • Panturrilha no leg 90, 5x12, 84.5 kg
  • Panturrilha sentado, 5x15, 80 kg
Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava meio aéreo no treino hoje, desfocado, pensando em paradas do trampo. Também senti umas fisgadas esquisitas no ombro esquerdo, vou aquecer mais caprichadamente próximos treinos.

  • Desenvolvimento articulado, 4x10/10/10/9, 60 kg
  • Supino inclinado, 3x10/8/11, halteres de 27.5 kg
    Na segunda série deu a fisgada, mas até a terceira já tinha passado. Senti volta e meia no treino e agora sinto só um leve desconforto.
  • Supino reto, 1x5 com 80 kg, 2x12/10 com 70 kg
  • Voador, 3x10/8/8, 65 kg
    Putz, tenho a impressão que ficou bem mais pesado depois que estourei o cabo, sei lá o que fizeram, mas acho que vou ter que baixar a carga...
  • Elevação lateral, 4x15/13/12/11, halteres de 10 kg
  • Tríceps testa, 3x10/10/8, halteres de 12 kg
  • Tríceps corda, 3x12, 45 kg (polia leve)
Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de costas (tempo total de 1h25min):

  • Pull up, 4x7/7/7/8, BW
  • Remada curvada, 2x10, 80 kg
  • Remada articulada unilateral, 2x9, 50 kg
  • Pull down, 3x11, 60 kg
  • Voador invertido, 4x8/8/8/9, 60 kg (é, definitivamente essa máquina ficou mais pesada*)
  • Scott articulado, 3x10/10/9, 30 kg
  • Rosca martelo, 3x10, halteres de 10 kg


*Uma coisa digna de nota é que a academia é nova, abriu esse ano, mas tenho a impressão que alguns dos equipamentos ficaram muito tempo parados antes disso. Então é aquela coisa, ajuste aqui, lubrifica ali, já não é a primeira vez que alguma máquina fica, do nada, bem mais leve ou pesada. O voador foi logo depois de estourar o cabo, talvez tenha relação.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...