Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando de ser frango: em busca de um shape decente (com fotos)

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2025 em 19:02, T. Wall disse:

As fotos da página 01 tao fora do ar.

Que bosta, isso que dá acreditar em sites aleatórios 'no login' pra upar fotos. Sempre marco a opção de não deletar, mas pelo jeito passam uns anos, eles tocam o foda-se e deletam igual. Vou me organizar pra repostar algumas fotos de um jeito mais confiável.

Postado

Esse fimde as coisas saíram do planejamento. Ia conseguir treinar sábado e domingo, daí decidi dividir em upper/lower. Reconheço que full body é o melhor caminho pra quem tem poucos dias pra treinar, mas ao mesmo tempo, pelo menos pra mim, é um treino muito desgastante mentalmente. Planejei upper-lower-descanso no sábado-domingo-segunda. Fiz o upper sábado, aí domingo a academia simplesmente tava fechada, ainda não sei o que rolou. Perguntei pra menina da recepção, mas ela é só dos dias de semana e não soube me dizer. Aí domingo-segunda não treinei e a perna caiu só pra ontem, terça. Hoje é descanso e corridinha, quinta volto pro full body. Ficou:

Sábado (14/02)
Supino reto, 3x2/7/10, 85/80/70 kg - na primeira faltou brio pra fechar a 3a rep, spotter me ajudou

Pull up, 2x9/5, bw/+5 kg

Pull up pegada neutra, 2x5, bw

Elevação lataral na polia, 3x8, 19.5 kg

Hanging knee raise, 3x15/14/11
Rosca com halteres, 2x8/9, 14/12 kg

Crucifixo invertido, 2x10, 10 kg

Tríceps francês unilateral, 2x10/11, 12/10 kg

Terça (18/02)
RDL, 2x7/8, 110 kg

Agacho, 2x1/3, 95/85 kg

Cadeira extensora, 3x11/10/10, 84.5 kg

Mesa flexora, 3x8/8/9, 71.5/71.5/ 65 kg

Panturrilha unilateral na escada, 2x12

Panturrilha sentado, 2x12, 40 kg (máquina nova, pesada pra cacete e meio desconfortável)

Hanging knee raise, 3x15/15/14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...