Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho uma certa alteração nos dois mamilos desde os 14 anos. Naquela época eu sentia a glândula bem alterada, doía, mamilos eram maiores. Só que o tempo passou e eu não sinto mais as glândulas tão alteradas, nem as dores, e o mamilo continua alterado só que menor, com a presença apenas de gordura. Tem uns dois anos que passei no médico pra ver isso, ele me pediu os exames e uma mamografia, e a conclusão que ele tirou foi que isso ia sair naturalmente. Só que eu preciso fzr alguma coisa, não é um bglh que me incomoda tanto, mas pô... não fica legal na carcaça, como que eu diferencio a lipo de gineco? e qual é o médico específico pra cuidar disso?

Publicidade

Postado
Em 06/01/2023 em 12:19, E.R disse:

Eu tenho uma certa alteração nos dois mamilos desde os 14 anos. Naquela época eu sentia a glândula bem alterada, doía, mamilos eram maiores. Só que o tempo passou e eu não sinto mais as glândulas tão alteradas, nem as dores, e o mamilo continua alterado só que menor, com a presença apenas de gordura. Tem uns dois anos que passei no médico pra ver isso, ele me pediu os exames e uma mamografia, e a conclusão que ele tirou foi que isso ia sair naturalmente. Só que eu preciso fzr alguma coisa, não é um bglh que me incomoda tanto, mas pô... não fica legal na carcaça, como que eu diferencio a lipo de gineco? e qual é o médico específico pra cuidar disso?

Faça uma consulta com um mastologista e tire suas dúvidas.

Postado
Em 06/01/2023 em 11:19, E.R disse:

Não dá para saber se é ginecomastia ou lipomastia sem exame. 

Procure um endocrinologista e ele vai solicitar uma ultrassonografia das mamas, aí será possível verificar se tem a presença de glândulas (ginecomastia) ou se é apenas gordura (lipomastia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...