Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava olhando o site oficial da Pharmacom, que é uma das maiores industrias de ergogenicos do mundo

e uma coisa me chamou atencão. lá vi que eles tem uma linha de blands de ergogenicos com concentracões muito altas

com 500 e até mesmo 600mg em apenas um ml.

exemplo, em apenas 1ml eles conseguem concentrar 200mg de deca, 200mg de testo e 200mg trembolona.

alguem já experimentou esses blands...

se tratando de uma uma industria farmaceutica, acho dificil esses produtos serem subdosados...

Publicidade

Postado

Cara, pode ser a maior indústria do universo, se eles fazem deca com mais de 50mg e trembolona, é bem seguro dizer que isso não é pra tratamento de doenças...

É um negócio enviesado pro underground. Logo, não é 100% confiável.

Postado
Em 06/01/2023 em 08:39, Dougwar disse:

Nunca usei, mas fazendo o calculo esse exemplo seu 0,6ml são de sal e 0.4ml de oleo, isso deve ser bem denso, duvidaria dessa fluidez na seringa, mas o unico jeito de saber é testando, mas eu tenho meu pé atras.

Exatamente, a questão é a viscosidade. Se tiver muito viscoso pode ter a concentração descrita, se fluir de boa certamente subdosado. 

• 3 semanas depois...
Postado

Usei pharmacom por meses ,muito superior a comer ,tá louco, até a caixa é super bem acabada ,dura ,bula diferente, óleo denso pra cacete . Efeitos estéticos sempre fodas.

Postado (editado)

Infelizmente os medicamentos da Pharmacom estão sendo bastantes falsificados, logo após que derrubaram o site que checava se o lote era original, então é comum você comprar e o vendedor lhe dar essa desculpa esfarrapada que "é original, mas é do site antigo e não tem como confirmar a autenticidade, mas é original", confia...

Eu iria de Alpha Pharma, Cooper Pharma, e se tiver com uma bala legal iria de importados UE tipo Bayer, Norma...

Editado por DoctorStuhlberger
Postado
Em 06/01/2023 em 06:30, Fernando Gouveia disse:

Estava olhando o site oficial da Pharmacom, que é uma das maiores industrias de ergogenicos do mundo

e uma coisa me chamou atencão. lá vi que eles tem uma linha de blands de ergogenicos com concentracões muito altas

com 500 e até mesmo 600mg em apenas um ml.

exemplo, em apenas 1ml eles conseguem concentrar 200mg de deca, 200mg de testo e 200mg trembolona.

alguem já experimentou esses blands...

se tratando de uma uma industria farmaceutica, acho dificil esses produtos serem subdosados...

Teve um podcast, acho que foi no Monsters, que o Adan comentou sobre esse tipo de coisa. Não é exatamente esse caso, mas ele disse que não tem como enfiar essas concentrações. Vou tentar achar o vídeo.

Postado
Em 06/01/2023 em 08:39, Dougwar disse:

Nunca usei, mas fazendo o calculo esse exemplo seu 0,6ml são de sal e 0.4ml de oleo, isso deve ser bem denso, duvidaria dessa fluidez na seringa, mas o unico jeito de saber é testando, mas eu tenho meu pé atras.

Ótima maneira de testar além da aplicação, é logico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...