Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO, ENANTATO DE TESTO.

Posts Recomendados

Salve rapaziada, vou mandar meu primeiro ciclo, bem simples, sem mta coisa, apenas enantato de testo, segunda e quinta, 0.5ml seg e 0.5ml quinta.

To com medo de aromatizar e criar tetinha, o que vocês recomendam fazer? eu não moro no Brasil, então os produtos aqui são "DIFERENTES".

Aqui eles vendem Arimidex que eu acredito que seja o anastrozol no Brasil e também vendem o Clomid.

Recomendam eu começar tomando algo pra p prevenir desde a primeira aplicação, ou apenas caso eu veja sensibilidade?

Altura: 1.74

Peso: 70kg

To visando ganhos secos e tbm melhora na qualidade de vida, ano passado fiz exame de testo no br e minha testo tava abaixo de 250.

Shape atual:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/01/2023 em 08:26, lordpersa disse:

Salve rapaziada, vou mandar meu primeiro ciclo, bem simples, sem mta coisa, apenas enantato de testo, segunda e quinta, 0.5ml seg e 0.5ml quinta.

To com medo de aromatizar e criar tetinha, o que vocês recomendam fazer? eu não moro no Brasil, então os produtos aqui são "DIFERENTES".

Aqui eles vendem Arimidex que eu acredito que seja o anastrozol no Brasil e também vendem o Clomid.

Recomendam eu começar tomando algo pra p prevenir desde a primeira aplicação, ou apenas caso eu veja sensibilidade?

To visando ganhos secos e tbm melhora na qualidade de vida, ano passado fiz exame de testo no br e minha testo tava abaixo de 250.

Shape atual:

spacer.png

Eu aumentaria a dose da testo, pelo menos 400mg/w por umas 14 a 16 semanas e depois entraria em cruise…

quanto a aromatizar, só vai saber na prática, mas é sempre bom ter a medicação em mãos, eu mesmo acabei de terminar um blast de 15 semanas com 500mg de enantato + 300mg de deca + 30mg de dianabol e não senti nenhuma necessidade de entrar com IA. IA só se usa mediante sintomas… não a esmo !

Se sua preocupação for ter Gineco, melhor entrar com Tamox caso sinta sensibilidade nos mamilos, ele já age diretamente na glândula mamária.

Editado por BLAST333
Adicionar informações
Link para o comentário

Em 06/01/2023 em 08:26, lordpersa disse:

Shape atual:

spacer.png

Leia aqui, deve sanar suas duvidas:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...