Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, to passando por uma situação muito chata a uns 2 meses que vem me atrapalhando muito. Comecei a sentir sensibilidade nos mamilos, não tomo nenhum hormonio e começou do nada, não sei se foi alguma medicação, por que quando começou eu estava tomando anti depressivo e um remedio pra ajudar a dormir (alprazolam), enfim, to sentindo essa sensibilidade todos os dias, alguns dias mais forte e outros mais tranquila e notei que meus mamilos realmente tão crescendo de forma gradativa. No começo, tomei tamoxifeno 20mg por dia pra parar de sentir isso e estava funcionando, mas depois nem 40mg estavam acabando com a sensibilidade. Cheguei a tomar cabergolina, pensando que poderia ser a prolactina e por fim comprei o Anastrozol (manipulado) e comecei tomando 1mg por semana, cheguei a tomar 1mg por uns 3-4 dias mas nada da sensibilidade parar e cada vez o mamilo saltando mais. Sei que não deveria estar me auto medicando, mas não to com condições de pagar uma consulta particular com o endocrinologista, tentei pelo convenio que tenho, mas o médico ta de licença e o outro com agenda cheia, fui em um clinico geral e ele me pediu esses exames. Curto muito treinar mas essa situação me deixou totalmente desanimado pra tudo e não aguento mais sentir isso. Esqueci de mencionar que eu fumava maconha todo dia e comecei a notar que quando eu fumava a sensibilidade aumentava, não sei se é coisa da minha cabeça... até parei de usar a 2 semanas atrás.

Resultado dos exames

TESTOSTERONA TOTAL 1.452,6 ng/dl

TESTOSTERONA LIVRE 1.136 nmol/L

ESTRADIOL 115,9 pg/mL

ESTRONA 70,4 pg/mL

PROLACTINA 3,65 ng/mL

ESTRIOL LIVRE E3 inferior a 0,2 nmol/mL

TSH 2,549 mcUI/mL

Publicidade

Postado

1450 de testo, natural? vai com calma pô, são nem 12:00 ainda.

Postado

Compra anastrozol 1mg, e toma um a cada 3 dias por 3 semanas. Depois pode suspender o uso

Postado
Em 06/01/2023 em 08:10, MadrugaDentista disse:

Compra anastrozol 1mg, e toma um a cada 3 dias por 3 semanas. Depois pode suspender o uso

Cheguei a fazer isso, mas por uma semana e pouco mais ou menos, pq realmente não senti nada. Como falei, o anastrozol 1mg que tenho aqui é manipulado. 

Postado
Em 06/01/2023 em 10:47, Vitor_Maromba disse:

Seu anastro não era de verdade. 

Troque de farmácia de manipulacao ou compre o original direto em farmácia de rede.

Leia:

Vou fazer isso, valeu mano. Mas uma dúvida, anastrozol seria pra abaixar o estradiol, certo?

Em relação a testo estar alta desse jeito, como resolvo isso?

Postado
Em 07/01/2023 em 14:20, derickallves disse:

Vou fazer isso, valeu mano. Mas uma dúvida, anastrozol seria pra abaixar o estradiol, certo?

Em relação a testo estar alta desse jeito, como resolvo isso?

Sim, anastro pro estradiol.

Sobre a sua testo, a única forma de baixar seria desligar sua produção natural usando exógena em dose menor, aí vc que regulariza a dose, mas sinceramente... seria uma besteira fazer isso.

Deixa ela desse jeito, abaixa estradiol e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...